Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Jp - Quase Pronta


DanielJP

Posts Recomendados

Bom, resolvi abrir meu tópico agora pois já estou em meio caminho andado na minha home gym.
Vou dizer aqui quanto gastei em cada apetrecho e o que ainda pretendo fazer pra melhorar.Idéias de baixo custo são sempre bem vindas =)
Gastos até o momento:

1 barra 1,80 cm aço 1020 cromado e recartilhado da marca Polimet comprada na loja virtual do Extra = R$132,00
1 barra 1,20 cm oca de ferro + 1 par de halteres + 30Kg de anilhas compradas de um colega que comprou na loja virtual da tudoesportes = R$100,00

1 banco de supino reto e inclinado com suporte para barra = R$200,00
1 par de halteres de aço cromado e recartilhado + 18Kg de anilhas que eu ganhei = R$0,00
1 suporte pra barra fixa (adaptado para minha laje) = R$30,00

1 suporte agachamento feito de madeira e cimento = R$17,00 de madeira + R$10,00 de areia e cimento = 27,00

1 supoorte de anilhas = R$250,00
60Kg de anilhas emborrachadas = R$300,00
60Kg de anilhas pintadas = R$228,00
1 kit de elasticos de resistencia com pegadas variadas = R$40,00

1 Gazebo para cobrir a academia = R$140,00

TOTAL até o momento: R$1447,00

O que eu ainda preciso:

1 paralela

12 mt² de piso emborrachado

Fotos:


2ytuzxi.jpg
2e1skki.jpg
28k7dpi.jpg

fvk2ug.jpg
dwykhe.jpg
hrgci9.jpg
nltv0h.jpg
nxsxoj.jpg
dy7m2d.jpg
oszcsp.jpg





2dv64pw.jpg
2libxw6.jpg
34tahd2.jpg
14y39m8.jpg



Atualizado 11/07/2014

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entra aqui e veja como eu fiz as paralelas quem sabe nao te ajuda http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158411-faca-uma-academia-na-sua-casa-com-madeira-e-concreto/

Genial a ideia de por um balde de cimento para segurar o suporte sem danificar o imóvel!

Então felas tive que usar os baldes exatamente pelo motivo que o Warder citou, não posso danificar o imóvel kkkkkkk

Eu li todo o seu tópico Kim, infelizmente não posso fazer os buracos no chão nem na parede =(

Estou tentando pensar em alguma coisa adaptavel pra poder fazer as paralelas, à principio eu pensei em fazer aquela com canos de pvc mas olhando os videos da galera fazendo exercicio em cima deles, balança muito, acheio meio instavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu vai começar a agora a montar aos poucos, e vai montar do zero; comece da seguinte maneira:

1-) Barra Fixa

2-) Paralelas

3-) Barras (pequenas) p/ construção de halters + Anilhas

4-) Bancos

5-) Suportes

6-) Barras e anilhas.


Vai por mim, se eu tivesse seguido essa ordem, tudo seria mais facil *-*

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra paralelas, so mandar fazer o suporte ou comprar os ferros e soldar e parafusar na parede.

Se liga nesse modelo:

barra-fixa-parede-crossfit-pull-up-bar-m
Ou tem assim também :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facil mano , usa 4 baldes com concreto e 4 caibros de madeira ,como vc fez o supino, sabe aqueles cabos de enxada sâo redondos, compra um bem grosso, fura com a furadeira e prega eles na madeira, pra vc saber a distancia correta das paralelas é do seu cotovelo ate a ponta do seu dedo, mede os cm que é , essa é distancia perfeita pra vc , te mostrar a foto é a primeira que fiz, a unica diferença é que vai ficar nos baldes de concreto os caibros,se quizer vc pode usar cabo de picareta tbm é bem forte , so fazer o furo com a furadeira e pregar .

https://imageshack.com/i/n7wsqptj

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...