Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Jp - Quase Pronta


DanielJP

Posts Recomendados

Então felas tive que usar os baldes exatamente pelo motivo que o Warder citou, não posso danificar o imóvel kkkkkkk

Eu li todo o seu tópico Kim, infelizmente não posso fazer os buracos no chão nem na parede =(

Estou tentando pensar em alguma coisa adaptavel pra poder fazer as paralelas, à principio eu pensei em fazer aquela com canos de pvc mas olhando os videos da galera fazendo exercicio em cima deles, balança muito, acheio meio instavel...

Se você puder furar a parede da para fazer as paralelas fixas na parede.

não sei se ja viu la no meu topico mas caso não, segue a imagem:

2a4pkw1.jpg

Essa minha eu chumbei na parede, mas como você não pode danificar o imovel da para fixar ela com buchas na parede é só usar buchas resistentes.

facil mano , usa 4 baldes com concreto e 4 caibros de madeira ,como vc fez o supino, sabe aqueles cabos de enxada sâo redondos, compra um bem grosso, fura com a furadeira e prega eles na madeira, pra vc saber a distancia correta das paralelas é do seu cotovelo ate a ponta do seu dedo, mede os cm que é , essa é distancia perfeita pra vc , te mostrar a foto é a primeira que fiz, a unica diferença é que vai ficar nos baldes de concreto os caibros,se quizer vc pode usar cabo de picareta tbm é bem forte , so fazer o furo com a furadeira e pregar .

https://imageshack.com/i/n7wsqptj

Pensei nessa sugestão tambem. Mas sera que não ficaria bambiando para os lados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado325

Se você puder furar a parede da para fazer as paralelas fixas na parede.

não sei se ja viu la no meu topico mas caso não, segue a imagem:

2a4pkw1.jpg

Essa minha eu chumbei na parede, mas como você não pode danificar o imovel da para fixar ela com buchas na parede é só usar buchas resistentes.

Pensei nessa sugestão tambem. Mas sera que não ficaria bambiando para os lados?

Usa bucha de Nylon que é mais resistente e dá melhor aderência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nessa sugestão tambem. Mas sera que não ficaria bambiando para os lados?

se for um balde grande nâo, depende do tamanho do balde , sao 4 baldes se for grande nâo fica, amigo meu fez, pq na casa dele a mae dele nao deixou furar o chao , ficou bom, claro que nao fica como se fosse preso na parede ou com os caibros no chao, mas da para fazer de boa.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for um balde grande nâo, depende do tamanho do balde , sao 4 baldes se for grande nâo fica, amigo meu fez, pq na casa dele a mae dele nao deixou furar o chao , ficou bom, claro que nao fica como se fosse preso na parede ou com os caibros no chao, mas da para fazer de boa.

Hmm ta achei que de toda forma bambeariam mas se ja ate viu um na pratica então funciona mesmo

. Tem essa opção que o BrunoGooes postou tambem que eu não tinha visto ontem:

Da pra mandar fazer num serralheiro essa base e apenas encaixar um cabo de enxada na parte superior. por conta da base ser soldada de um lado para o outro deve acabar totalmente com o desequilibrio/oscilação que pudesse vir a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug suas paralelas vc compro pronto ou mandou fazer? Quanto custou?

Eu mandei fazer.

O preço não é muito preciso. Eu comprei ferros para fazer uma barra fixa e as paralelas. Os ferros custaram R$80,00 e a mão de obra ficou em R$ 120,00. Somando os valores e dividindo pelos 2 equipamentos da pra dizer que saiu a R$100,00 cada. mas como as paralelas usaram muito menos ferro que a barra fixa, deve ter custado menos um pouquinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

up na bagaça, comprei um aparelho usado que é 4 em 1, da pra fazer peito, costas, perna e biceps.Adicionei fotos lá no inicio do topico.
Tb mandei fazer um orçamento de um suporte para anilhas, se ficar ate 150 reais maravilha, se não vou ter q comprar na tudoesportes, ai vai ficar em 200 reais com o frete =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up na bagaça, comprei um aparelho usado que é 4 em 1, da pra fazer peito, costas, perna e biceps.Adicionei fotos lá no inicio do topico.

Tb mandei fazer um orçamento de um suporte para anilhas, se ficar ate 150 reais maravilha, se não vou ter q comprar na tudoesportes, ai vai ficar em 200 reais com o frete =/

Onde comprou o banco?

Qual peso maximo que ele suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...