Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trinamento Sarcoplasmatico E Mifibrilar Vs Treinamento "normais"


guieray

Posts Recomendados

Publicidade

Ice queria fazer uma pergunta para vc

Seguinte estou em cruise depois de um bulk a 12 semanas já e estava querendo adotar o Stonglift 5x5, vc acha viável essa técnica em cruise ou esperaria para fazer em on? Senti que estou estagnado nos ganhos e esse método seria uma boa para quebrar platôs estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou 8 semanas fazendo FB híbrido, me deu resultados bem legais...

estava fazendo ABCD e estagnei.

não vi crescimento nenhum, mas melhorou e muito a qualidade e densidade dos músculos, aumentei todas as cargas nos básicos e isoladores.

Ainda tô com bf alto, mas já dá pra perceber que por baixo da graxa tem uma quantidade boa de mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você já treina.

"Primeiro contato" a que me refiro é no caso de uma pessoa que nunca treinou ou que é totalmente iniciante.

Quem já tem certa experiência, como no seu caso que não é pequeno, acho que o 5x5 do Bill Star é mais jogo.

Ah tendeu sim treino ja faz tempo, vou verificar esse protocolo, abrss man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, estou aqui de novo para uma nova dúvida... Estou fazendo treinamento sarcoplasmatico e miofibrilar ainda e estou com bons ganhos, mas estou achando que tô caindo na mesmisse, o que eu faço? Troco de treino ou continuo nesse se esta dando ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que você responderia isso.. Haha, eu vou seguir a mesma coisa com a ideia de que para cutting eu vou manter o treino e a progressão com menor déficit e em bulk maior excedente com o msm treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Resultados", todo mundo vai dizer que tem. Seja por orgulho, ou por não saber quão mais resultados eles poderiam ter com outro tipo de treino. Comigo foi assim:

treinei por cerca de 14 meses com ABC, fui de 58kg a 71kg, e tive uma transição natural pro fullbody, onde em mais ou menos uns 4 meses cheguei a 76kg. 18kg em praticamente 2 anos.

Fiquei 2 anos parados, voltei pros 58kg.

Voltei aos treinos em janeiro desse ano, e hoje de manhã estava pesando quase 73kg. 72kg descontando alguma comida/água que ainda não tinha saído. Quase 14kg em 5 meses.

Ou seja, eu também tive resultados com ABC, mas quão bons foram esses resultados comparados com o fullbody? Bom, agora, eu sei...

Mas se você fizesse o "ABC inútil" nesse retorno, seus ganhos também seriam bem rápidos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...