Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Medidas Para Ciclo


Don Mario

Posts Recomendados

Ja se foram 2 anos treinando, peso 94kg com 185cm de altura e 12% mais ou menos de BF, sou grande mas nao tenho aquela massa que eu gostaria de ter, de pesar 110 por ai, fora do comum.

Minha pergunta é quando estarei pronto para meu primeiro ciclo serio de roids ?

Eu nao consigo mais aumentar carga (de consequencia nao estou conseguindo progredir).

Para ser honesto consigo progredir mas entendam, conseguindo, aumento somente 2kgs nos compostos por mes e olhe la.

Faço deadlift com 180kgx2

Faço o agachamento sem cinto com 120kgx10

Faço supino reto com 90kgx10

Mas acho que para chegar a 200kgs no deadlift eu ainda demoro 1 ano inteiro, por isso pergunto, estou pronto para meu primeiro ciclo ?

Nao tenho problemas de sauda de nenhum tipo, tenho 21, estou para fazer 22 anos. Gostaria de começar com um ciclo basico de 6 semanas.

Pode parecer pouco peso, mas entendam eu tenho 1,85 de altura e faço sempre FULL ROM.

Editado por Don Mario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu acho que tu tá bem perto do teu limite natural, pelo jeito tu quer ciclar só por estética, só que tem um problema, o que tu conseguir com o ciclo a cima do teu limite natural, vai ser difícil ou até mesmo tu não vai conseguir segurar a massa magra, entende? Se for a fim estético acho que não vale a pena ciclar pra passar do limite natural e depois de um tempo perder a MM ganha com o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja se foram 2 anos treinando, peso 94kg com 185cm de altura e 12% mais ou menos de BF, sou grande mas nao tenho aquela massa que eu gostaria de ter, de pesar 110 por ai, fora do comum.

Minha pergunta é quando estarei pronto para meu primeiro ciclo serio de roids ?

Eu nao consigo mais aumentar carga (de consequencia nao estou conseguindo progredir).

Para ser honesto consigo progredir mas entendam, conseguindo, aumento somente 2kgs nos compostos por mes e olhe la.

Faço deadlift com 180kgx2

Faço o agachamento sem cinto com 120kgx10

Faço supino reto com 90kgx10

Mas acho que para chegar a 200kgs no deadlift eu ainda demoro 1 ano inteiro, por isso pergunto, estou pronto para meu primeiro ciclo ?

Nao tenho problemas de sauda de nenhum tipo, tenho 21, estou para fazer 22 anos. Gostaria de começar com um ciclo basico de 6 semanas.

Pode parecer pouco peso, mas entendam eu tenho 1,85 de altura e faço sempre FULL ROM.

É isso que o cara aí de cima falou, se for para fim estético, esqueça que você não vai conseguir manter 110kg com 12% e 1,85, só pra ter uma idéia o Arnold tinha por volta desta altura com 103kg e 5%de BF, se você chegar nisso que pretende com 12% teria quase a quantidade de MM do Arnold.

Mas, você tem outra opção: ficar em blast e cruise, como alguns aqui do fórum.

Abc,

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só por fim estético não.

Caso fosse, acha que profissionais do atletismo e outros esportes usariam esteroides ?

Independente do seu objetivo, seja estético ou força (progressão de cargas), os esteroides vão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que primeiro tu tem que pesquisa um pouco mais e achar um treino mais bacana pros fins que tu quer, tu acha que aumentar 2kg por mes é pouco mas 2kg são 2kg e é isso que tu tem que ter em mente, nao é uma coisinha de nada SÃO 2KG, tem gente que se tu coloca meio kg a mais ela ja nao levanta o peso, nao é uma coisa minima sao 2kg a mais tu que praticamente teu peso maximo entao é uma grande coisa

claro que se tu for quere cicla tu vai cicla e ponto mas eu acho que tem muita coisa ainda pra ti ve e pensa com relação ao teu treino e a tua progressão de carga antes de fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que o cara aí de cima falou, se for para fim estético, esqueça que você não vai conseguir manter 110kg com 12% e 1,85, só pra ter uma idéia o Arnold tinha por volta desta altura com 103kg e 5%de BF, se você chegar nisso que pretende com 12% teria quase a quantidade de MM do Arnold.

Mas, você tem outra opção: ficar em blast e cruise, como alguns aqui do fórum.

Abc,

Bons treinos.

Como funciona o Blast and cruise ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...