Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra (Avaliem Execução)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Acho que voce consegue per mais carga , sepá ! Boa execução

Pois é, fera. Essa era a primeira série, só aquecimento. Eu pego 100 kg x 5 reps. Valeu mano!

Postado

Pode colocar anilhas maiores se quiser para dar mais altura na barra, está bem baixa assim por isso você tem quase que sentar para fazer o movimento.

Postado

eu reparei que vc joga as pernas pra dentro quando desce,isso pode acabar gerando uma lesao no joelho,a melhor solução é colocar anilhas maiores msm!

Postado
  • Autor

Pode colocar anilhas maiores se quiser para dar mais altura na barra, está bem baixa assim por isso você tem quase que sentar para fazer o movimento.

Pois é, fera. Foda que na minha acad as anilhas maiores ficam no leg press. Vou começar a colocar umas anilhas embaixo pra dar suporte, acho que deve melhorar essa situação.

Postado

como gaspar falou se vc colocar anilhas maiores vai ficar show, seu joelho foi muito pra frente por isso.se nao der coloca uma madeira por baixo ou algumas anilhas pra ficar mais alto.

Editado por KimKaphwann

Postado

pega as anilhas do leg press ué...no leg só interessa o peso, uma de 20 ou duas de 10 dá no mesmo...no terra ja é diferente, vc precisa de uma anilha com um maior diametro...argumente isso caso sua academia tenha muito mimimi...
acho que voce ta agachando demais e usando pouco os posteriores...mas pode ser pq a barra esta realmente muito baixa, quase no tornozelo...pegue umas anilhas maiores e coloque umas embaixo como suporte e ai melhora

Postado

Pois é, fera. Foda que na minha acad as anilhas maiores ficam no leg press.

Na minha também. Toda vez que eu vou fazer o levantamento, as anilhas de 25kg estão num leg press, e toda vez eu tiro elas de lá. To nem aí.

Removeu o vídeo?

Postado

Na minha também. Toda vez que eu vou fazer o levantamento, as anilhas de 25kg estão num leg press, e toda vez eu tiro elas de lá. To nem aí.

Removeu o vídeo?

comigo também...puta saco...toda a vez que vou montar a barra, lá vai eu pra lá e pra cá com anilhas de 20kg....

@topico: cadê o video?

Postado
  • Autor

Removeu o vídeo?

Removi fera. Só pra saber como tava a execução mesmo. Depois eu gravou outro com anilhas maiores e posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.