Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Treino De Costa, Biceps E Trapezio..

matheus507

Posts Recomendados

Postado

ALTURA: 1,80

PESO: 74

Galera uma duvida q eu tenho é si eu preciso adicionar exercicio para o ant-braço neste treino, ou esses exercicios ja dão conta ?

Costa, Biceps e Trapezio..

Levantamento Terra 4x8

barra fixa 4x6

remada cavalinho 3x10

Rosca direta 3x10

kroc rows 2x20

encolhimento com anilhas 3x12

Postado (editado)

tá show o treino! Deixaria exatamente estes exercícios, talvez mudando a série e repetição do Terra. Usaria menos repetições a fim de progredir mais as cargas! 5x5, 4x5... ou até 3x5

Edit: Não, não precisa de exercício de antebraço. Barra Fixa e Terra (sem straps) já vaí detonar eles...

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

tá show o treino! Deixaria exatamente estes exercícios, talvez mudando a série e repetição do Terra. Usaria menos repetições a fim de progredir mais as cargas! 5x5, 4x5... ou até 3x5

Edit: Não, não precisa de exercício de antebraço. Barra Fixa e Terra (sem straps) já vaí detonar eles...

Abraços

Tá ficando louco ? LÓGICO que precisa treinar antebraço, por mais que a barra fixa pegue, TEM que adicionar no treino, joga trapézio para dia de ombro e inclui antebraço nisso aí.. compreeendo q é sua opinião e tal, mas não concordo.

antebra%C3%A7o.jpg

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...