Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Publicidade

É importante, como o gringo falou, consumir um carboidrato de alto índice glicemico, junto com o whey. Os Maltos e/ou dextroses da vida são altamente eficientes.

Após o treino, as células do tecido muscular precisam de energia, então elas começam a destruir o tecido muscular para transforma-lo em energia, causando catabolismo, o que é ruim. A finalidade do carboibrado é causar o pico de insulina, para evitar esse catabolismo do tecido muscular.

PORTANTO, se tiver grana para comprar suplementos a base de carboidrato(para tomar com Whey, por exemplo), bom. MAS se não tiver, pode apelar para a velha, boa e barata sacarose - o açucar de cozinha(na mesa proporção do whey). Que terá uma eficácia praticamente igual.

Finalizando. Os suplementos a base de carboidratos dão bons para quem não tem tempo para se alimentar antes de um treino, ou comodos para se tomar depois. MAs não são essenciais, pois podem ser substituídos pela alimentação normal, ou outro carboidrato (mono ou dissacarídeo) para se tomar junto com Whey, no pós-treino, já que sua finalidade é única e exclusivamente causar o pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pescador Parrudo' post='119240' date='23/05/09']onde eu posso comprar uma mamadeira igual a do gringo ?[/quote]

em sites q vendem suplementos geralmente tem......até msm nas lojas de suplementos.....

só não vai me pedir pro cara uma mamadeira neh man....

procura por coqueteleira ou shakeira....

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...