Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iombina Ou Clemb?


Wagner Kinera

Posts Recomendados

vc já leu o tópico que tem sobre a iombina? então leia.

ja li sim. mas pelo jeito que vc falou parecia ter muita experiencia ... parecia ter usado ioimbina 10x com bf alto ja.

e mesmo assim, la nao explico pq nao funciona com bf baixo, só o aless e mpcosta q passou isso e todo mundo segue.

sem pelo menos testar na pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja li sim. mas pelo jeito que vc falou parecia ter muita experiencia ... parecia ter usado ioimbina 10x com bf alto ja.

e mesmo assim, la nao explico pq nao funciona com bf baixo, só o aless e mpcosta q passou isso e todo mundo segue.

sem pelo menos testar na pratica.

Bem, se já leu e acha que deve usar com BF alto, vai lá.

A pessoa pediu opinião e dei a minha. Se vc pensa diferente, dê a sua. Mas me atacar não vai ajudar em nada a não ser desvirtuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente abri o tópico justamente pra cada um dar sua opinião pois de fato nisso daí não tem regra específica de qual melhor, por isso quanto mais relatos melhor pois daí decido qual dos dois usar pois os dois juntos é foda,não tenho uma dieta que bate 100% as prot todo dia e não uso suplementação que não sejam pré treinos e termogênicos então se é pra catabolizar que seja o mínimo possível.

A iombina pelo que vi é preferível com BF baixo mas usar com BF alto é útil pelo fato de que conforme eu perco peso também perco no geral,todo mundo que é ex gordo sabe como é emagrecer 20kg mas continuar gordo em determinadas regiões, coisa que a iombina resolveria se fosse usada no cut.

Não pretendo perder quilos e quilos e banha por isso o clemb seria usado só mesmo pra dar uma limpada no shape, jogo BF 17~18% por conta dos abs pois no restante tá bem bacana, vascu no braço e tal... Por isso pensei na iombina pra ver se ajudava específicamente no local que me incomoda que é perna-quadril-abs. Clemb daria pra dar uma limpada nessas áreas sem queimar tanto o resto? visto que tenho 1.81 e 77kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se já leu e acha que deve usar com BF alto, vai lá.

A pessoa pediu opinião e dei a minha. Se vc pensa diferente, dê a sua. Mas me atacar não vai ajudar em nada a não ser desvirtuar o tópico.

como vc tem opinião formada se nem usou brother ?

não disse que funciona com bf alto, to até estudando sobre isso .. e ja comprei e talvez vou testar.

pq pela parte teorica, se ela ativa os receptores, não importa o bf ... os receptores vão ser ativos e ponto.

igual clemb, ela ativa as celulas gordurosas marrom, importa o bf ? não .. com 10% vai ativar, com 20%,30%bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...