Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Em Treino


golurc

Posts Recomendados

Ae galera, pretendo começar a treinar daqui umas 2 semanas e tava dando uma pesquisada aqui, vale a pena usar suplementação ou ir numa nutricionista e pedir uma boa dieta? Ou os dois?

Sei que alimentação é mto importante, mas acho que suplemento ia me ajudar, porque tenho 17 anos, 178cm e 65kg, to afim de ganhar uma massa e ficar definido também.

Eu achei esses suplementos:

Sou leigo no assunto e nunca fiz academia, to precisando de uma ajuda.
Fazer um shake de whey+dextrose+creatina no pós-treino e albumina antes de dormir ia fazer muita diferença? Sei que descanso e alimentação são importantes também.
Obs: Eu estudo das 7:00 as 12:15, mas não volto pra casa porque entro no trabalho as 13h e só volto as 18:30, durante esse horário fica dificil manter uma dieta "certinha", por isso pensei nos suplementos. Mas como fazer isso?
Editado por golurc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Sou leigo no assunto e nunca fiz academia, to precisando de uma ajuda."

1 - eu acho muito cedo

2 - adquira mais experiencia, treine certo, coma certo, conheça seu corpo

3 - economize seu dinheiro

4 - tudo que suplemento tem, a comida tem

edit: erros de portugues

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês leram a observação? Obs: Eu estudo das 7:00 as 12:15, mas não volto pra casa porque entro no trabalho as 13h e só volto as 18:30, durante esse horário fica dificil manter uma dieta "certinha", por isso pensei nos suplementos. Mas como fazer isso?

Eu não vou conseguir ter uma quantidade de carboidrato, proteina e etc realmente eficaz. Comer certo sim, entendo, porém no horário que falei eu não posso optar pelo que comer, e se eu comer, só tenho a opção de "besteiras" que não são boas para quem busca fazer uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas refeições pesadas e calóricas de lenta absorção também é uma boa opção.

Coma bastante arroz, feijão, ovo cozido e umas duas colheres de sopa cheia de azeite, e terá aminoácidos no sangue por MUITO tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês leram a observação? Obs: Eu estudo das 7:00 as 12:15, mas não volto pra casa porque entro no trabalho as 13h e só volto as 18:30, durante esse horário fica dificil manter uma dieta "certinha", por isso pensei nos suplementos. Mas como fazer isso?

Eu não vou conseguir ter uma quantidade de carboidrato, proteina e etc realmente eficaz. Comer certo sim, entendo, porém no horário que falei eu não posso optar pelo que comer, e se eu comer, só tenho a opção de "besteiras" que não são boas para quem busca fazer uma dieta.

marmite na escola irmão... no trampo tambem, tira um tempo pra dar uma marmitada! nem que seja 3/4 refeições... 2 na escola e 2 no trampo, nao da nada nao fi! SE faltar muita coisa tipo proteina, completa com albumina que é mais barato... agora do resto, nao tem pq arrumar muita desculpa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marmite na escola irmão... no trampo tambem, tira um tempo pra dar uma marmitada! nem que seja 3/4 refeições... 2 na escola e 2 no trampo, nao da nada nao fi! SE faltar muita coisa tipo proteina, completa com albumina que é mais barato... agora do resto, nao tem pq arrumar muita desculpa nao

Nao tem como comer na escola nao fera kkk.. No trampo até que vai, mas na escola n tem jeito nao. Levar barra de cereal ou alguma coisa do tipo ajuda ou n muda nada? Porque nesse horario eu perderia 4 refeiçoes da dieta, e pra repor isso é que fica complicado, essa é a questao que eu quero saber.

Pra repor isso a suplementaçao seria o certo ou nao? Se nao, o que eu posso fazer pra resolver isso, menos marmita na escola pq nao tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como comer na escola nao fera kkk.. No trampo até que vai, mas na escola n tem jeito nao. Levar barra de cereal ou alguma coisa do tipo ajuda ou n muda nada? Porque nesse horario eu perderia 4 refeiçoes da dieta, e pra repor isso é que fica complicado, essa é a questao que eu quero saber.

Pra repor isso a suplementaçao seria o certo ou nao? Se nao, o que eu posso fazer pra resolver isso, menos marmita na escola pq nao tem como.

Porra, não tem um intervalo de 5 minutos em que você possa descascar 4 ovos cozidos que levou dentro de um pote e mandar pra dentro?

Eu tenho feito isso, levado ovos cozidos e/ou leite em pó dentro de uma garrafa, ai só mando água e boa.

Comer certo é só querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nao tem como comer na escola nao fera kkk.. No trampo até que vai, mas na escola n tem jeito nao. Levar barra de cereal ou alguma coisa do tipo ajuda ou n muda nada? Porque nesse horario eu perderia 4 refeiçoes da dieta, e pra repor isso é que fica complicado, essa é a questao que eu quero saber.

 

 Pra repor isso a suplementaçao seria o certo ou nao? Se nao, o que eu posso fazer pra resolver isso, menos marmita na escola pq nao tem como.

Primeira refeição nervosa antes de ir pra escola, pode ate mandar um Whey antes de ir se acordar mais tarde em algum dia. Barra de cereal ajuda e muito ja que n pode comer nesses horarios.

Só é querer mesmo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...