Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ganho De Peso Rapido E Saudável


Gil_ brother

Posts Recomendados

Galera blz,meu nome é Gilberto,tenho 17 anos,60 kg e 1.72 de altura,8% de gordura. Planejo ganhar 10 kg, se eu conseguir 2 por mes sera perfeito.Comecei a malhar a 3 meses e ganhei 3 kg desde q comecei.Tomava hiper 3x p dia,cafe,pre e pos treino,dava umas 1900 kcal p dia.Penso em fazer um hiper caseiro com isso aqui: 2 colheres de farinha de aveia + 2 colheres de farinha lactea + 30 g do whey q uso q da umas 23 g de proteina + 1 banana prata + 2 colheres de leite em po em 250 ml de agua. Na academia vou de seg.a sex. regularmente,alguns sabados tbm,demoro em media 1 hr e meia,aqui minha lista de exercicios: A ________supino plano,vertical,flexao de braco,punho,desenvolvimento frontal dorsal,elevacao dupla,diagonal,barra paralela,triceps corda,inverso,pulley,abdominal supra. B________elevação alternada,biceps inverso barra, barra h direto,remada alta,maquina,pulley frontal,dorsal,supinado,perna faço no B tbm,leg hack,180,abdutora,adutora,flexora e mais outra q n me lembro,alem de panturrilha,abdominal infra.Tenho uma alimentação normal,com almoço e jantar reforçados,muita proteina e carboidrato.É muito dificil pra eu ganhar peso,e pra perder é um pouco facil,quero ganhar 10 kg,n passando de 71 kg,quero saber se oq faço ta certo,se tem q melhorar algo,e se continuo com o hiper caseiro ao inves do industrial,vlw ae pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...