Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luisvmjr - 70 Aos 100 (Off-Season! <Bulk Mais Sujo Que Piada De Traveco>)


gulaguinho

Posts Recomendados

Vou ser grosso, mas a menos que teja hormonizando .. jogue fora .. Procure o protocolo SL 5X5 , FB 3X , SS, 5/3/1, ABC 2X OU 1X realmente bem feito, tipo ai não tem levantamento terra, e agachamento livre -.-.. não serve .. bixu tem varios topicos bom na sessão de treinamento, você não precisa montar um treino, pegue um já feito e use e seja feliz.

Eu testei o SL 5x5 não deu tantos resultados em mim. Então é um ABC 2x. to sem terra porque é o primeiro mês e o agachamento livre eu realmente esqueci de colocar. Terra eu to com a lombar fraca novamente, estarei fazendo exercicios para lombar durante esse mês para depois ir para o terra. Procurando assim, evitar uma lesão.

Editado por luisvmjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, treinei ombros/pernas (Treino de perna meu é dividido em a/b) <já explico

No treino A eu faço o "frontal das pernas"

C a - 4X8

Agachamento livre - 15kg cada lado

Remada vertical - 10kg cada lado

Mesa extensora - 70kg

Encolhimento - Halteres de 22kg cada mão

Adutor/abdutor 40kg

Eu estou decidindo o treino, e como será esse primeiro mês sera de adaptação e estudos, organização de dieta ETC. Então calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vou dormir as 00:00 e acordo as 5:00 man, vida de quem trbalha é assim..

É foda né cara, se o cara não gostasse não se sujeitava a malha, to lá fazendo a porra de coração mano. Foda que eu tenho uns amigos, estudam só de manhã e fazem bosta nenhuma dia todo, chega de noite chamo eles pra treina e "To mortão mano nem vira"

Repensei as metas. < Olhe inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda né cara, se o cara não gostasse não se sujeitava a malha, to lá fazendo a porra de coração mano. Foda que eu tenho uns amigos, estudam só de manhã e fazem bosta nenhuma dia todo, chega de noite chamo eles pra treina e "To mortão mano nem vira"Repensei as metas. < Olhe inicio

Kkkk e foda mesmo .. Tu estuda em escola técnica e instituto federal ou normal mesmo?

Bota o terra mesmo pra fortalecer a lombar só e começar leve... Eu disse que o sl e uma possibilidade .. Mas tem muita coisa pra mudar ai .. Botar barra fixa, paralelas, diminuir repetições ou series, e tira isso de peito/bíceps e costa/ tríceps tu não ta hormonizando se não vc não tem descanso.. Da uma olhada na sessao de treinamentos lá tem dicas MT boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui durmir as 11 para acordar as 6:30 ainda não são oito horas de sono, tomarei café da manhã no colégio....

Kkkk e foda mesmo .. Tu estuda em escola técnica e instituto federal ou normal mesmo?
Bota o terra mesmo pra fortalecer a lombar só e começar leve... Eu disse que o sl e uma possibilidade .. Mas tem muita coisa pra mudar ai .. Botar barra fixa, paralelas, diminuir repetições ou series, e tira isso de peito/bíceps e costa/ tríceps tu não ta hormonizando se não vc não tem descanso.. Da uma olhada na sessao de treinamentos lá tem dicas MT boas

Escola técnica, No SENAI-SC mesmo...


Sobre o terra eu começarei a treinar com uns 15 cada lado, só para ir fortalecendo...

Estarei introduzindo no treino de pernas B o scotch...

Gostaria de um exemplo de treino com baixas repetições se possível

(Não é querer ganhar tudo pronto, é falta de tempo para ir atrás das coisas no fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma história de um muleque que queria ser forte, ele ganha 100 reais por mês para sair com os amigos / namorada se divertir, acabou de gastar 92 em um hipercalorico.

To comendo oque sobrou da pizza de ontem e irei treinar daqui a pouco com meu amigo, até mais...

Acompanhem se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei, treino até que foi bom (para quem está voltando a malhar) Segue a baixo exercicios e pesos.

Supino Maquina 50kg

Supino inclinado com halteres (20kg cada lado)

Supino declinado 12kg cada lado

Rosca direta 9kg cada lado

Rosca alternada 8kg (cada haltere)

Rosca martelo 6kg

Bem minha janta será 1 Litro de leite e provavelmente 5 ovos.

Meu pré-sono será 1 xis de peito de frango asdjahkdajkshda (acabo tudo aqui em casa, é serio)

OBSERVAÇÃO : O PEITO DE FRANGO NÃO É O MEU -.-

Editado por luisvmjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei, treino até que foi bom (para quem está voltando a malhar) Segue a baixo exercicios e pesos.

Supino Maquina 50kg

Supino inclinado com halteres (20kg cada lado)

Supino declinado 12kg cada lado

Rosca direta 9kg cada lado

Rosca alternada 8kg (cada haltere)

Rosca martelo 6kg

Bem minha janta será 1 Litro de leite e provavelmente 5 ovos.

Meu pré-sono será 1 xis de peito de frango asdjahkdajkshda (acabo tudo aqui em casa, é serio)

OBSERVAÇÃO : O PEITO DE FRANGO NÃO É O MEU -.-

Porque fez supino maquina ? Kkk supino livre e bem melhor trabalha os estabilizadores e repito não malhe peito e bíceps brother
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...