Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Back To The Roots Of Training


Eduardo90

Posts Recomendados

Publicidade

• Lift -offs não são dadas no supino. (não consegui traduzir)

Lift-off no supino é quando você vai começar o supino e precisa tirar a barra do suporte. Geralmente, pela posição em que a barra se encontra, você tem uma desvantagem mecânica pra tirar ela do suporte, já que ela está mais entre a linha do pescoço-ombro do que entre ombro-peitoral. O autor está dizendo que não se deve ter ajuda nessa parte de tirar a barra do suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lift-off no supino é quando você vai começar o supino e precisa tirar a barra do suporte. Geralmente, pela posição em que a barra se encontra, você tem uma desvantagem mecânica pra tirar ela do suporte, já que ela está mais entre a linha do pescoço-ombro do que entre ombro-peitoral. O autor está dizendo que não se deve ter ajuda nessa parte de tirar a barra do suporte.

Valeu, já editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Agachamento é feito com uma barra nas costas; Isto já é sabido e não é chamado de “Back Squat” Você não diz que vai ”mijar em pé” não é?

Sinto cheiro de rivalidade PL x LPO nesse item.

Eu particularmente acho o front squat bastante efetivo (principalmente p/ quadriceps), tanto que a um tempo tenho ele e o High Bar na minha rotina (de vez em quando tento o LB, mas não peguei muito a manha ainda).

Fora quem tem outras limitações e tem que fazer outras variações, como os unilaterais.

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Agachamento é feito com uma barra nas costas; Isto já é sabido e não é chamado de “Back Squat” Você não diz que vai ”mijar em pé” não é?

Sinto cheiro de rivalidade PL x LPO nesse item.

Eu particularmente acho o front squat bastante efetivo (principalmente p/ quadriceps), tanto que a um tempo tenho ele e o High Bar na minha rotina (de vez em quando tento o LB, mas não peguei muito a manha ainda).

Fora quem tem outras limitações e tem que fazer outras variações, como os unilaterais.

Acho que nesse caso ele só está falando do nome mesmo, um squat é feito com barra nas costas, não precisa falar "back" squat, só precisaria mudar caso faça uma variação tipo "front" squat. Pelo que eu vejo dos treinos dele ele é a favor das variações do agachamento

Enfim, esse ponto só se enquadra para o inglês mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...