Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym, Powerlifting And Muay Thai!


Vinnie_S

Posts Recomendados

Bela home gym, amigo :D! Dá sempre gosto de ver mais uma home gym dos amigos heheh, e ver que mais um está livre da tirania das academias lixomeciais (lixo + comerciais) HAHHAHAHA.

Pohh fico lisonjeado com seu comentário, obrigado! sua HG é top demais, parabéns! Sim, estamos livres, hauahauahau

Poha, da hora sua HG! Queria bastante um banco desses para fazer esses exercícios de pernas. Ele aguenta bastante peso?

Obrigado igorn! Mano, o maximo que ja coloquei foi 40 kgs...mas aguenta mais sim ctz! O problema é que se colocar muito peso, ela pode ir pra frente! Hahaha, dai sempre tem que usar com a barra de supino com bastante peso para equilibrar

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Editado por Vinnie_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vinnie, devo dizer que, fora os equips pra musculação em si, gostei tambem dos equips para artes marciais que você tem, tipo aquela bola teto-solo hehehe.

Eu sinto a falta de instalar um punching bag em casa. Bons tempos que eu treinava luta tambem... Seria legal ter um punching bag em casa rsrs.... Foda é que se eu pendurar lá na área da churrasqueira onde se encontra o meu power hack, ninguém mais consegue transitar ali (Já mal conseguem devido ao power hack hahaha).

Além disso, muito bacana os DIY Paralletes e DIY Dip Belt que você fez hehe. Dou ênfase para os mesmos pois é algo que foi feito por você mesmo, então, essa questão de trabalho artesanal empregado tem muito valor e é admirável.

Agora pra descontrair um pouco:

Seus amigos vem reclamar contigo que a academia não abriu, e você responde cinicamente: "Sua academia não abre no feriado? Que pena..." HUEHUEHUEHUE

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinnie, devo dizer que, fora os equips pra musculação em si, gostei tambem dos equips para artes marciais que você tem, tipo aquela bola teto-solo hehehe.

Eu sinto a falta de instalar um punching bag em casa. Bons tempos que eu treinava luta tambem... Seria legal ter um punching bag em casa rsrs.... Foda é que se eu pendurar lá na área da churrasqueira onde se encontra o meu power hack, ninguém mais consegue transitar ali (Já mal conseguem devido ao power hack hahaha).

Além disso, muito bacana os DIY Paralletes e DIY Dip Belt que você fez hehe. Dou ênfase para os mesmos pois é algo que foi feito por você mesmo, então, essa questão de trabalho artesanal empregado tem muito valor e é admirável.

Agora pra descontrair um pouco:

Seus amigos vem reclamar contigo que a academia não abriu, e você responde cinicamente: "Sua academia não abre no feriado? Que pena..." HUEHUEHUEHUE

hahahhaha, de novo, muito obrigado Álvaro!!

pra ser sincero nem gosto muito do teto solo..hehe, mas o saco de pancada to sempre usando, meu irmão tbm luta, dai as vezes fazemos sparing, ano passado mesmo o mlk desviou meu nariz..hauhuhauhau chutão na cara!

os "faça vc mesmo" é foda demais, simples e baratos! ainda quero pra esse ano um daqueles """"base de madeira""" pra exercício olímpico, snatch e clean and press ...mas to sem ideia por onde começar, e tbm não estou podendo gastar muito! hehe

essa é o que mais tem, mas dai eu chamo os mlk pra fazer um churras e treinar aqui!! hahahhah

abraço!

Editado por Vinnie_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaha, de novo, muito obrigado Álvaro!!

pra ser sincero nem gosto muito do teto solo..hehe, mas o saco de pancada to sempre usando, meu irmão tbm luta, dai as vezes fazemos sparing, ano passado mesmo o mlk desviou meu nariz..hauhuhauhau chutão na cara!

os "faça vc mesmo" é foda demais, simples e baratos! ainda quero pra esse ano um daqueles """"base de madeira""" pra exercício olímpico, snatch e clean and press ...mas to sem ideia por onde começar, e tbm não estou podendo gastar muito! hehe

essa é o que mais tem, mas dai eu chamo os mlk pra fazer um churras e treinar aqui!! hahahhah

abraço!

Te entendo completamente meu amigo, essa questão das finanças nos limita muito:(, já é complicado investir na alimentação, quiçá suplementos e outras paradas, quem dirá home gym?

Este é o Huezil da Dilma né, hue hue hue br br br .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...