Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão E Idéias Sobre Um 1º (E Único) Ciclo Ganho Com Qualidade Testo X Bold X Stano


Posts Recomendados

WTF, quer deitar o cara antes dele fazer o seu primeiro ciclo?! LOL

Deixa ele perder o cabaço de forma calma. aueh

Pra manter isso depois do ciclo só vivendo em bc rsrsrs

Planejo algo suave, se ganhar 5 kg estou feliz, se perder 5 kg mais ainda rsrsrs

O objetivo é densidade :)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura é muito pior em colaterais que o cipio, são varios esteres pra você controlar. E quanto a testo é a unica coisa que tu pode se preocupar é isto, 500mg de prop é a mesma coisa que 500mg de cipionato desde que aplicados constantemente.

Esse artigo da umas ideias legais pra TPC

http://pequenomamute.com.br/pct-estruturado-manter-ganhos-maximos-apos-ciclo/

mas não se limite a isto nem use tudo haha

Obrigado pelo link.

Uma coisa interessante é que há alguns anos, quando eu "era mais jovem" a idéia que se tinha d edura e deposteron é que dura retem menos.

Vide Waldemar guimaraes, Bill Roberts, etc

"Durateston

Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos citos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CIBA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.

Deposteron

Esta droga injetável é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular. É altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, esta droga tente a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pelas ginecomastias entre culturistas. Por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron também tem a fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume tão logo a droga seja descontinuada. Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Nolvadex durante a administração do cipionato. Na Europa o laboratório Leo produz o cipionato de testosterona com o nome de Testex, no Brasil a NOVAQUÍMICA produz o Deposteron."

O que mudou? Por que hj a idéia é inversa? Antes cipio era inconcebivel em cut, hj recomendam-no. Antes ele era terrivel em colaterais e hj dura retem mais, é instável, etc?

A visão mudou bastante, pq realmente ouço e leio muitos falando assim hj, diferente da "minha época".

Alguem tem alguma materia recente para que eu possa ler? gostaria de me atializar, mas não tenho encontrado muita coisa atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

eu trocava a stan por oxan, e botava testo unica curta

Só ir de lab bom q nao tem erro.


Prop 1-10 150mg dsdn
Bold 1-10 400mg wk
Oxan 6-10 40mg tsd (n curto KS)


Agora q vi o ultimo que montou... Pra q isso? 2 testo, 5 droga, 3 semana de prop, de masteron.

Mantem o básico cara

Editado por Dorgas_Pesadas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder, amigo.

O objetivo de mudar o éster da testo é como expliquei acima, auxiliar na recuperação, pra não terminar ciclo com ester longo de testo.

Mas ainda não me decidi sobre isso, provavelmente vou manter só o cipionato mesmo, que já tenho e confio.

O masteron no final é estrategia, e tambem auxilia na recuperação e nos resultados estéticos, junto ao stano.

Pensei em fazer só depo e stano oral, mas seria fraco.

Como eu disse, são apenas idéias ainda a serem discutidas,e toda ajuda é bem vinda.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...