Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão E Idéias Sobre Um 1º (E Único) Ciclo Ganho Com Qualidade Testo X Bold X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Da pra aumentar essa bold, ainda mais desse lab rss

rsrsrsrs Não entendi,

Pq ainda mais desse lab? Vc se refere a preço ou não confia por alguma experiencia passada? Qualquer coisa diz aí pra nós.

Obrigado por acompanhar.

Pelo que pesquisei 400 mg tá de bom tamanho, ainda mais com meus objetivos e sendo 1º ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta disposto a combater e controlar direitinho o estradiol, vai de Durateston mesmo. Mas eu daria preferência pro Propionato ou Enantato, esteres únicos e mais fáceis de serem controlados. Dentre os dois eu prefiro o Propionato, ainda mais pra quem vai fazer o primeiro ciclo. Como seu objetivo é qualidade, está bom, eu só aumentaria a Boldenona para 500mg/wk, por ter risco de ser subdosada.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do ciclo, ,mas se for pra bulk, tiraria o stano, e colocaria uma diana como KS e estenderia o uso da Dura pra 10 semanas e da bold pra 12

Ou vc pode usar essa estrutura pra um pequeno cut, com low doses de testo, vai tá com a bold que dá um up nos ganhos e vai ter ganhos secos e no stano.

Poderia fazer assim:

Bulk

1-4 Diana

1-10 Dura

1-12 Bold

Cut

1-10 Cipio

1-10 Bold

6-10 Stano

Agora tem um porem parceiro, seus hormonios ja não tão na flor idade (desculpa se o chamei de velho), e se o caso fosse manter os ganhos, infelizmente a saida seria fazer uma trt, ou vc viver em BxC pra crescer sempre, se vc quiser isso, então manter esses ganhos seria um pouco difícil, mesmo com a dieta certa, regrada e mais fodastica que tiver, ainda vai ter o quesito idade influenciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, amigos.

Se você ta disposto a combater e controlar direitinho o estradiol, vai de Durateston mesmo. Mas eu daria preferência pro Propionato ou Enantato, esteres únicos e mais fáceis de serem controlados. Dentre os dois eu prefiro o Propionato, ainda mais pra quem vai fazer o primeiro ciclo. Como seu objetivo é qualidade, está bom, eu só aumentaria a Boldenona para 500mg/wk, por ter risco de ser subdosada.

A testo prefiro de farmacia mesmo, risco de ser subdosada na principal droga não quero correr. Aí entre dura e cipionato, dura seria mais pro meu objetivo.

Gostei do ciclo, ,mas se for pra bulk, tiraria o stano, e colocaria uma diana como KS e estenderia o uso da Dura pra 10 semanas e da bold pra 12

Ou vc pode usar essa estrutura pra um pequeno cut, com low doses de testo, vai tá com a bold que dá um up nos ganhos e vai ter ganhos secos e no stano.

Poderia fazer assim:

Bulk

1-4 Diana

1-10 Dura

1-12 Bold

Cut

1-10 Cipio

1-10 Bold

6-10 Stano

Agora tem um porem parceiro, seus hormonios ja não tão na flor idade (desculpa se o chamei de velho), e se o caso fosse manter os ganhos, infelizmente a saida seria fazer uma trt, ou vc viver em BxC pra crescer sempre, se vc quiser isso, então manter esses ganhos seria um pouco difícil, mesmo com a dieta certa, regrada e mais fodastica que tiver, ainda vai ter o quesito idade influenciando.

Eu relmente considerei o diana, mas quero usar drogas com efeito mais seco e de densidade, diana é mais pra volume, pois retem. Quero evitar ao maximo retenção e ganhar densidade. Mesmo que em kg não seja muito significativo. Afinal já cheguei aos 86 kg e estava aparentemente muito menos musculoso que agora com 77.


Eu adoraria fazer dura + diana + stano, mas 2 orais tenho medo de dar merda. rsrs

Já vi bons resultados em um amigo que usou apenas 200 mg de bold/ semana e stano 100mg dsdn. Sem testo. Daí acho que mesmo se for subdosada essa bold, 400 mg/ semana + a testo + o stano devem trazer algum resultado.

Já estou com o stano. A testo tenho duvida entre cipio e dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria o stano, voce apresenta bom perfil lipidico?

É igual o pedro falou: Seus hormonios nao estao a flor da pele e vai ser dificil segurar.

Voce ja pensou em viver em BxC? Nao vou te influenciar a nada mas se voce viver de BxC voce iria ficar bem grande e isso iria trazer mais "confianca" e "entusiasmo" para seus clientes ja que vc trabalha com nutricao.

Querendo ou nao a galera pensa assim "nooo esse cara manja, olha o tamanho dele" Se voce tem boa condicao financeira eu te recomendo a dar uma olhada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, amigos.

A testo prefiro de farmacia mesmo, risco de ser subdosada na principal droga não quero correr. Aí entre dura e cipionato, dura seria mais pro meu objetivo.

Eu relmente considerei o diana, mas quero usar drogas com efeito mais seco e de densidade, diana é mais pra volume, pois retem. Quero evitar ao maximo retenção e ganhar densidade. Mesmo que em kg não seja muito significativo. Afinal já cheguei aos 86 kg e estava aparentemente muito menos musculoso que agora com 77.

Eu adoraria fazer dura + diana + stano, mas 2 orais tenho medo de dar merda. rsrs

Já vi bons resultados em um amigo que usou apenas 200 mg de bold/ semana e stano 100mg dsdn. Sem testo. Daí acho que mesmo se for subdosada essa bold, 400 mg/ semana + a testo + o stano devem trazer algum resultado.

Já estou com o stano. A testo tenho duvida entre cipio e dura.

Se a dúvida é sobre a retenção, vá de Cípio, agora só reestruture o ciclo e coloque o stano pra o final como vc quer, e eu iria pra 10 semanas a mesma coisa com a dura, e usaria o stano por 6 semanas e esqueceria a oxan no lugar da bold, ja que vc ja está com o stano, ambos oxan e stano são 17aa's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente, Pedro.

Mas o cipio retem mais que a dura pelo que tenho visto e por isso frequentemente desaconselhada em ganhos de qualidade. Tenho um amigo que vacilou na dieta e de ecto virou quase obeso rsrs. A dura seria tão ruim? vi relatos muito animadores.

Eu inicialmente planejei

testo 1-8

stano 5-10

A bold eu quis acrescentar depois de ver alguns relatos animadores, mas ainda estou amadurecendo a ideia, pois não queria injetar nada under ( por isso o stano e oral).

Será que a bold (400 mg / semana x 10 semanas) faria uma diferença que compense o custo beneficio nesse ciclo?


Eu tiraria o stano, voce apresenta bom perfil lipidico?

É igual o pedro falou: Seus hormonios nao estao a flor da pele e vai ser dificil segurar.

Voce ja pensou em viver em BxC? Nao vou te influenciar a nada mas se voce viver de BxC voce iria ficar bem grande e isso iria trazer mais "confianca" e "entusiasmo" para seus clientes ja que vc trabalha com nutricao.

Querendo ou nao a galera pensa assim "nooo esse cara manja, olha o tamanho dele" Se voce tem boa condicao financeira eu te recomendo a dar uma olhada ;D

Obrigado por participar, manoarroz,

Realmente minha decisão de ciclar é bem recente, eu treino natural e com razoáveis results há bastante tempo, mas chega uma hora em que a gente quer reduzir o bf e ganhar uma densidade pra se preparar pros proximos anos.

Meu objetivo é reduzir bf pra 9% ou menos, mas isso em cutting sem esteroides em minha idade levaria alguns anos ou alguns bons kg de massa magra. Por isso planejei ciclar pra aumentar um pouco a musculatura e tornar mais facil um futuro cutting com uma tmb mais alta, acelerando um pouco a evolução.

Em relação aos clientes eu praticamente não atendo, pois não atuo em clínica, trabalho em um instituto de pesquisa (sou acadêmico, voltado pra pesquisa cientifica) e faço alguns poucos personal diets com alguns amigos, geralmente atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk

1-4 Diana

1-12 Dura

1-12 Bold

Cut

1-10 Cipio

1-12 Bold

6-10 Stano

você pode dobrar a dose de bold também

200mg é poquissimo

até 400mg acho ridiculo, 600mg já começa melhorar

acho bold pra cutt, meio foda, ela da muita fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...