Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão E Idéias Sobre Um 1º (E Único) Ciclo Ganho Com Qualidade Testo X Bold X Stano


Posts Recomendados

E meu perfil lpídico está perfeito, eu me preocupei mesmo com esses colaterais do stano sobre perfil lipidico e articulações, mas já estou me prevenindo desde já.


E meu perfil lpídico está perfeito, eu me preocupei mesmo com esses colaterais do stano sobre perfil lipidico e articulações, mas já estou me prevenindo desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu vejo é mais o contrario, vejo mais dura sendo desaconselhada para ganhos de qualidade, e mais para volume, e em ganhos de qualidade esteres mais simples cipio ou enantato, e pra cut propi. E por esse ser um clean bulk, que é o que eu imagino, iria de cicpio no lugar de dura.

Retenção por retenção todas elas retem, e considero que a dura retem mais, por ter uma concentração de testo maior em sua formula, a vantagem da dura é vc poder ficar mais algumas semanas sem precisar aplicar, e extender mais drogas para o final, mas não vejo isso de retenção como um prroblema, vejo mais por questão de simplicidade do ciclo.

E a bold seri uma boa por proporcionar ganhos mais densos e significativos, com uma vascu de brinde, e com o stano o resultado poder ser muito melhor pra dá um aspecto de ainda mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk

1-4 Diana

1-12 Dura

1-12 Bold

Cut

1-10 Cipio

1-12 Bold

6-10 Stano

você pode dobrar a dose de bold também

200mg é poquissimo

até 400mg acho ridiculo, 600mg já começa melhorar

acho bold pra cutt, meio foda, ela da muita fome

Obrigado saint,

A bold seriam 200 mg por aplicação, totalizando 400 mg / semana.

Vc também indica o cipio pra cutting?

De acordo com o que tenho lido ele retem muito, aromatiza demais, qual seria a vantagem dele sobre o dura em cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo é mais o contrario, vejo mais dura sendo desaconselhada para ganhos de qualidade, e mais para volume, e em ganhos de qualidade esteres mais simples cipio ou enantato, e pra cut propi. E por esse ser um clean bulk, que é o que eu imagino, iria de cicpio no lugar de dura.

Retenção por retenção todas elas retem, e considero que a dura retem mais, por ter uma concentração de testo maior em sua formula, a vantagem da dura é vc poder ficar mais algumas semanas sem precisar aplicar, e extender mais drogas para o final, mas não vejo isso de retenção como um prroblema, vejo mais por questão de simplicidade do ciclo.

E a bold seri uma boa por proporcionar ganhos mais densos e significativos, com uma vascu de brinde, e com o stano o resultado poder ser muito melhor pra dá um aspecto de ainda mais qualidade.

Valeu, Pedro, vou estudar mais sobre o cipio, fica dificil char relatos comparativos, realmente fiquei em duvida agora. Eu optaria por propionato, mas como quero de farmacia, fico entre dura e depo mesmo.

Pelo que li dose razoavel d e cipio seriam 600 mg semana, eu acharia pouco 400 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado saint,

A bold seriam 200 mg por aplicação, totalizando 400 mg / semana.

Vc também indica o cipio pra cutting?

De acordo com o que tenho lido ele retem muito, aromatiza demais, qual seria a vantagem dele sobre o dura em cut?

você está certo sobre o cipio, eu, euzinho não iria de cipio em cutt, por mascarar os resultados

iria com prop ou enan

ps: mas com0o você quer de farma, vai de dura

tem mais esteres, e irá reter igual o cipio

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm ja vejo muito isso quando pesquiso, tem gente que diz 400/week, 600/week, acho que cada um decide qual a melhor maneira.

Vejo isso de dosagem irrelevate até que o peso na balança pare de subir, e ai o cara ter que colocar maiores dosagens pra aumentar mais o peso, o problema é que vai ser mais e mais droga, o negócio é saber que uma hora ou outra vai ter que aumentar e ver se aumenta pra 800mg, 1G por semana, vai de cada um, 500~600mg/ week, ja acharia mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está certo sobre o cipio, eu, euzinho não iria de cipio em cutt, por mascarar os resultados

iria com prop ou enan

ps: mas com0o você quer de farma, vai de dura

tem mais esteres, e irá reter igual o cipio

Valew, Saint.

Então, sobre a bold vc acha que 400 mg não vão apresentar results legais? Como não estou disposto a aumentar a dose de bold vc recomendaria ir só de testo x stano então ou acrescentar uma terceira droga? Lembrando que é um bulk clean. A minha dieta só difere do cutting pq tem mais carbo e excedente kcal mas é totalmente limpa e controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação sobre a testo: Eu até me sentiria tentado a usar cipio pq dizem que dói bem menos que dura, mas se no final o que vale é a testo dura tendo 500 mg /semana é um pouquinho mais de testo rsrs eu usaria cipio se fosse usar 600 mg por semana, mas pra primeiro ciclo só quero me furar 2 x semana mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...