Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formato Shapes Bb E Fitness


manoarroz

Posts Recomendados

Tenho observado a diferenca de shape de bodybuilders e o de fitness e a questao é que ambos os tipos de shape apresentam MUITAS diferencas mas PORQUE?

Todo bodybuilder apresenta o famoso shape geladeira, sao meio barrigudos e grosso e os fitness apresentam cintura fina e um shape totalmente contrario aos BB. É genetico? É os exercicios usado nos treinos? Sao as drogas?

Mesmo BB magrelos quando criancas tinham cintura fina (lorenzo becker,andreas munzer, lee priest, alexey etc) e hj em dia a cintura é do tamanho de um tronco de arvore.

Vamos pegar por exemplo de bodybuilder o Alexey Lesukov e de fitness o Jeff Seid

1pdu0p.jpg190016_427726633992796_407657359_n.jpg

Se o Alexey quizesse virar fitness ele nao iria conseguir porque ja tem o tipico shape bodybuilder. Mas tem como "mudar" esse shape para ter o aspecto fitness?

Se o Jeff Seid quizesse virar bodybuilder ele nao conseguiria pois o formato do shape dele é fitness? E se ele ganhasse MUITA massa o shape dele iria virar um shape BB ? Se for assim vai chegar uma hora que os fitness nao vao poder ganhar mais nada porque se nao ja comeca a virar BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vi um video de um treinador que consegue fazer um BB maior mesmo ele nem sendo maior que outro BB.

A questao da barriga acho que eh questao das drogas, antigos BB tinham a cintura fina ....agora.....tao td uns ogro...

Minha opniao eh por causa das drogas,n por causa de genetica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...