Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Ganhar Força E Resistência Num Treino Para Hipertrofia


Gabriel Chicone

Posts Recomendados

Eu normalmente uso ele de tempo em tempo, justamente pra isso, buscar um aumento mais equilibrado na força, condicionamento e resistencia, como eu corro e ando debicicleta, termina sendo perfeito pra mim.

Tenho feito recentemente esse treino, estou gostando, tirando o joelho que ta sentindo, por conta dessas arregaçadas no peso do agacho junto com o pedal

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho feito recentemente esse treino, estou gostando, tirando o joelho que ta sentindo, por conta dessas arregaçadas no peso do agacho junto com o pedal

Tinha isso tbm, chega até a ranjer :whaa:

Mas depois que eu comecei a fazer o FB com peso corporal,ajudou muito, recomendaria, com uma estrutura FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia, o que achou desse treino do Craw? Tenho feito FB 4x. ter, qui, sab dom(ou seg, caso n de para ir dom)

Eu não diria que influenciou tanto assim, se comparar com o que eu consegui no meu condicionamento, mas é uma boa, pra depois mandar um treino de força, mais intenso, com exercicios mais complexos, comigo eu alem de aumentar um pouco as minhas cargas, eu consegui mantê-las em RM's moderas, que é o que eu normalmente uso em meus treinos.

Eu normalmente treino por qualidade e não força, então pra mim, foi uma boa escolha, e recomendo, me deu uma qualidade muscular, que eu gostei muito.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que influenciou tanto assim, se comparar com o que eu consegui no meu condicionamento, mas é uma boa, pra depois mandar um treino de força, mais intenso, com exercicios mais complexos, comigo eu alem de aumentar um pouco as minhas cargas, eu consegui mantê-las em RM's moderas, que é o que eu normalmente uso em meus treinos.

Eu normalmente treino por qualidade e não força, então pra mim, foi uma boa escolha, e recomendo, me deu uma qualidade muscular, que eu gostei muito.

Digo na questão de hipertrofia, se vale a pena ou não.

Venhamos e convenhamos, de fato, para peito, dorsal eu faço diretamente 16 séries na semana. Para biceps/triceps diretamente 6 séries. Para ombro faço 8... Embora diga, X exercicio também pega musculo Y... Mas ok, estamos acostumados fazer 18 a 24 séries para musculo grande e 12 para pequenos... Dai fico sempre meio cabreiro se realmente esse treino é bom para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156750-artigo-treino-de-forca/?hl=artigo

Eu acho que a melhor coisa que pode fazer é fazer treino de força simples (Agachamento, Press, Terra, Supino). Faça esses exercícios com focos na força, com progressão, pode fazer o que quiser pra completar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo na questão de hipertrofia, se vale a pena ou não.

Venhamos e convenhamos, de fato, para peito, dorsal eu faço diretamente 16 séries na semana. Para biceps/triceps diretamente 6 séries. Para ombro faço 8... Embora diga, X exercicio também pega musculo Y... Mas ok, estamos acostumados fazer 18 a 24 séries para musculo grande e 12 para pequenos... Dai fico sempre meio cabreiro se realmente esse treino é bom para hipertrofia.

Foi como eu disse, não influenciou tanto em mim a hipertrofia, pq querendo ou não, eu fiz o uso dos treinos Calistenicos, e os ganhos são limitados quanto a esse treino, em uma hora vai ter incluir cargas, ou aumentar as reps, agora pra uma hipertrofia eu considero como qualquer outro treino, seja vc fazendo X de séries pra um musculo ou Y para outro, que o que vai determinar a qualidade e quantidade dos ganhos ainda será a dieta.

FB tem-de a ter resultado mais equilibrados, afinal vc vai dá um estimulo por completo aos musculos, quando em um treino ABC, ABC2x, promove ganhos mais visiveis, devido ao descanso e aos estimulos, podendo usar mais isoladores, tem-se uma liberdade maior com os exercicios.

É mais no erro que acerto, esse mes eu voltei e fiz um treino push/pull DSDN (um FB Basicão) com low e high reps, com um exercicio para cada musculo, recuperei rápidamente o meu condicionamento, e a partir da segunda vou iniciar o DC pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,blz?

É o seguinte,até tenho um pouco de massa,mas minha força não faz jus a ela,não sou tão forte quanto deveria ser.Outra coisa que tem me incomodado muito e o meu condicionamento fisico que é um lixo,só de correr alguns minutos eu já fico sem ar. Enfim,gostaria de saber se é possível eu conseguir um melhor condicionamento físico e uma melhora de força com o treinamento para hipertrofia.

Valeu !

Faça um treino voltado para progressão de cargas focando exercícios básicos.

Na verdade hipertrofia provem do aumento progressivo de tensão...não existe isso de treino só de hipertrofia e treino só de força pra crescer vc precisa progredir cargas e tensão.

Até q nível quer melhorar seu condicionamento? Eu mesmo sem treinar em específico isso consigo correr sim uma boa distancia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...