Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Com Dosagens Crescentes


Posts Recomendados

Publicidade

Nao acredito que essas substancias fazem muito efeito sobre o estrogenio elevado por anabolizantes. Pra natural é otimo.

Tambem nao acredito. Mesma coisa da vitamina D3, nego acha que vai aumentar a testo em 50% só porque 95% das pessoas sao deficientes dela.

Estou com 100mg/ed de zinco, e tenho meus níveis de e2 controlados... =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Estou com 100mg/ed de zinco, e tenho meus níveis de e2 controlados... =)!

N estou discordando de vc, mas c tem algum estudo ai q mostre a eficiência do zinco? Só por quesito de leitura msm.

Edit: estou lendo aqui e vi q o excesso de zinco pode acarretar problemas c o hdl. Então é bom dosar bem. Aguardando o estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N estou discordando de vc, mas c tem algum estudo ai q mostre a eficiência do zinco? Só por quesito de leitura msm.

Edit: estou lendo aqui e vi q o excesso de zinco pode acarretar problemas c o hdl. Então é bom dosar bem. Aguardando o estudo.

Apenas estou com esse que se refere a um estudo com deficiência do mesmo;

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8613886/

Os demais são mais relatos, não sei se tem algum interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apenas estou com esse que se refere a um estudo com deficiência do mesmo;

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/8613886/

 

Os demais são mais relatos, não sei se tem algum interesse. 

Sinceramente, não dei muita credibilidade uma vez que a recíproca do estudo pode não ser verdadeira. Talvez só exames mesmo pra saber esse controle, mas de qualquer forma, vou ler mais sobre o assunto e também sobre a queda de hdl na super dosagem de zinco, p a gente q faz bnc talvez n valha a pena.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que dosagens estamos falando?

Acima de 200mg/d, mas conheço gente que toma 400mg/d e é perfeitamente uma dosagem segura e eficiente, eu paguei em torno de 15 dólares 60 caps 200mg

Nao acredito que essas substancias fazem muito efeito sobre o estrogenio elevado por anabolizantes. Pra natural é otimo.

Substâncias que promovem/ativam de maneira endógena não tem efeito? Se você não acredita, o que você acredita pra tpc, que tamox e tribullus darão conta do recado na tpc, e após ela, teus níveis hormonais se estabilizam de forma que deveria ser?

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não dei muita credibilidade uma vez que a recíproca do estudo pode não ser verdadeira. Talvez só exames mesmo pra saber esse controle, mas de qualquer forma, vou ler mais sobre o assunto e também sobre a queda de hdl na super dosagem de zinco, p a gente q faz bnc talvez n valha a pena.

Pode ser, pelos relatos que tenho visto são todos de pessoas que fazem B&C e tem bons resultados... para mim foi útil, talvez para outra pessoa não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode ser, pelos relatos que tenho visto são todos de pessoas que fazem B&C e tem bons resultados... para mim foi útil, talvez para outra pessoa não! 

Vou experimentar e controlar nos exames, vai q da certo. Ta importando ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...