Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Com Dosagens Crescentes


Posts Recomendados

Treino há 3 anos. Comecei a treinar com 106kg.Obeso. Sequei até os 79Kg. E me mantenho nos 85. Porém do meu ponto de vista já obtive uma boa base para primeiro contato com as drogas.

2) 19 anos. 1,86m. 87kg.

3) BF : No olho,perto dos 12%

4) Ciclo: Eis que surge o motivo da criação do tópico: Muitos me falam que é uma boa estrutura. Outros que é fraca.

1-7 semanas: Propionato de Testo com aplicações crescentes ( nas primeiras 3 semanas usarei 50mg DSDN da 4-7 100mg DSDN)
3-8 semanas: Dianabol crescente também 3 semanas com 30 mg por dia,depois dobrando as dosagens.

Tendo em vista que nunca tive contato com nenhuma droga,meu objetivo é ganhar massa muscular controlando colaterais. Acham que está pouco ou o necessário para um iniciante? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha outra opção é Enantato. 300mg por semana. por 10 semanas. Compensa a troca? Em questão de ganhos x colaterais. Compreendo que seria interessante 400-500mg/sem de Propionato ,porém quero usar o mínimo necessário,até pra ver como irei corresponder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu protocolo ta meio bagunçado. Ql o objetivo? Colocou doses de testo p cutt, c uma diana.

Considerando um cutt, 1-6 prop 50-75mg dsdn

1-7 Ox 60-70mg tsd

Exames dr estradiol p deixar ele bem regulado, mas creio q n vá subir a mais do nível ótimo n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas duas opções:

1) Será quase nulo o resultado de apenas 150mg de testo durante 3 semanas, começa com a diana junto, depois sobe as dosagens.

2) Fazer isto aí por 6 semanas apenas, sem mexer nas doses. 350mg prop 30-50mg diana.

6 semanas de 100mg de prop dsdn + diana 30mg sem alterar as doses seria mais produtivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara,minha ideia seria mais um bulk limpo. Você acha que enan 300mg por semana por 10 semanas seria mais interessante?

Bulk limpo eu faria

1-10 test e 300mg

7-12 oxan 70mg

1-10 anastro 0,5mg ds2dn (faz o desmame depois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...