Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Com Dosagens Crescentes


Posts Recomendados

Publicidade

O rebote pode ser controlado se reduzida a dosagem ao final, não é obrigatoriedade fazer uso de IA mas eu te recomendaria pelo menos exames em mão, independente se for 300mg/w ou mais de testo juntamente com dbol

Zinco realmente tem um efeito significativo sobre estradiol acima de ~60mg/d, mas incluiria também índole-3-carbinol (fácil de se encontrar em lojas gringas) e pelo menos 5000ui/d de D3, isto deveria ser o BÁSICO, coisa que muitos tão nem ai, acham que não traz benefícios algum, só uma dica mesmo, abraço

Tu não acha melhor deixar a D3 pra tpc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não acha melhor deixar a D3 pra tpc ?

Por qual motivo? D3 em uma dosagem sérica, isto é, acima de 70ng/ml (só com exame de sangue, 25-hidroxi vitamina D) serve pra várias funções no corpo, e na minha opinião a quantidade baixa dela no teu organismo "abre portas" para vários problemas, porque ela tá interligada diretamente e indiretamente com vários fatores, não citando apenas testosterona e estradiol (até porque digamos que seja uma função secundária pra este fim). Administrando 5000 ui/d acho o essencial pra VIDA, e segundo o Dr. Michael Holick dá perfeitamente pra você usar até 10000ui/d (dosagem segura), pois exposto ao sol por 15 min, teu corpo metaboliza esta qtd (ai variaria muito do índice solar, muitas fontes dizem que não pode-se lavar com sabonete, coisa que não vem ao caso), abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por qual motivo? D3 em uma dosagem sérica, isto é, acima de 70ng/ml (só com exame de sangue, 25-hidroxi vitamina D) serve pra várias funções no corpo, e na minha opinião a quantidade baixa dela no teu organismo "abre portas" para vários problemas, porque ela tá interligada diretamente e indiretamente com vários fatores, não citando apenas testosterona e estradiol (até porque digamos que seja uma função secundária pra este fim). Administrando 5000 ui/d acho o essencial pra VIDA, e segundo o Dr. Michael Holick dá perfeitamente pra você usar até 10000ui/d (dosagem segura), pois exposto ao sol por 15 min, teu corpo metaboliza esta qtd (ai variaria muito do índice solar, muitas fontes dizem que não pode-se lavar com sabonete, coisa que não vem ao caso), abraço

Concordo plenamente! Essa parada do sol ja li em alguns lugares q n se pode lavar a pele c sabonete por 48hrs, mas n sei a veracidade disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente! Essa parada do sol ja li em alguns lugares q n se pode lavar a pele c sabonete por 48hrs, mas n sei a veracidade disso.

Isso mesmo, segundo Dr. Joseph Mercola são necessário 48h e não poucas horas como muitos acham.

" If you’re thinking about an hour or two, like I did until recently, you’re wrong. Because new evidence shows it takes up to 48 hoursbefore you absorb the majority of the vitamin D that was generated by exposing your skin to the sun!

Therefore, if you shower with soap, you will simply wash away much of the vitamin D3 your skin generated, and decrease the benefits of your sun exposure. So to optimize your vitamin D level, you need to delay washing your body with soap for about two full days after sun exposure. "

http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2009/05/12/shocking-update-sunshine-can-actually-decrease-your-vitamin-d-levels.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo? D3 em uma dosagem sérica, isto é, acima de 70ng/ml (só com exame de sangue, 25-hidroxi vitamina D) serve pra várias funções no corpo, e na minha opinião a quantidade baixa dela no teu organismo "abre portas" para vários problemas, porque ela tá interligada diretamente e indiretamente com vários fatores, não citando apenas testosterona e estradiol (até porque digamos que seja uma função secundária pra este fim). Administrando 5000 ui/d acho o essencial pra VIDA, e segundo o Dr. Michael Holick dá perfeitamente pra você usar até 10000ui/d (dosagem segura), pois exposto ao sol por 15 min, teu corpo metaboliza esta qtd (ai variaria muito do índice solar, muitas fontes dizem que não pode-se lavar com sabonete, coisa que não vem ao caso), abraço

Eu tinha questionado pra usar na tpc por causa do aumento da testo. Valeu pela explicação! Sobre as dosagens eu uso sempre 10000ui/d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...