Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jack! 5/3/1


Luiz Brunetto

Posts Recomendados

Acho que a pegada tava bem fechada mesmo,senti muito meu triceps na verdade,quando fiz com 40kg cada lado e travei na 2 repetição,foi por que não tive força no braço pra erguer mesmo,travo o triceps sei la,mas acho que semana que vem eu consiga pelo menos fazer 1 rep e manter essa carga sem dar deload...

foi exatamente o que aconteceu comigo no campeonato, eu nem me liguei fiquei nervoso e acabei pecando, quando bateu os 140kg, na hora de tira a barra do peito os dois triceps foram pro espaço ae eu parei comecei a analisa o q eu tava fazendo, dae fui por dores neh: triceps totalmente morto...peito praticamente nada...tae fodeu ahsuhausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foi exatamente o que aconteceu comigo no campeonato, eu nem me liguei fiquei nervoso e acabei pecando, quando bateu os 140kg, na hora de tira a barra do peito os dois triceps foram pro espaço ae eu parei comecei a analisa o q eu tava fazendo, dae fui por dores neh: triceps totalmente morto...peito praticamente nada...tae fodeu ahsuhausha

acho que também acabei fazendo o lift errado por nervosismo,mas vou tentar melhorar isso,acho que no final ainda rola progressão! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera,acabei não indo ontem pra academia,por que tava com uma dor nas costas bem pesada,cabei deixando pra fazer a semana do 5/3/1 do OHP,pra segunda que vem.

Deadlift Day:

Warn Up:

5x 77kg

5x 92kg

Working 5/3/1

5x 115kg

3x 131kg

1x+ (3) 146kg! Nova RM calculada: 162KG (Progressão de 8kg,acho que ta razoavel)

AMAP x (6) 131kg

Pause Squat:

5x 70kg

5x 82kg

5x 95kg

Consegui fazer tranquilo,mas na ultima das rep da ultima serie,acabei me desconcentrando e na hora que fui colocar a barra de volta na gaiola,prendi só um lado e quase me fodi kkk mas to de boa :D

OBS: Hoje pedi pra 2 pessoas verem a execução,e todas falaram que ta muito boa,não viram defeito,mas quero postar aqui ainda,pra vocês avaliarem direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera,acabei não indo ontem pra academia,por que tava com uma dor nas costas bem pesada,cabei deixando pra fazer a semana do 5/3/1 do OHP,pra segunda que vem.

Deadlift Day:

Warn Up:

5x 77kg

5x 92kg

Working 5/3/1

5x 115kg

3x 131kg

1x+ (3) 146kg! Nova RM calculada: 162KG (Progressão de 8kg,acho que ta razoavel)

AMAP x (6) 131kg

Pause Squat:

5x 70kg

5x 82kg

5x 95kg

Consegui fazer tranquilo,mas na ultima das rep da ultima serie,acabei me desconcentrando e na hora que fui colocar a barra de volta na gaiola,prendi só um lado e quase me fodi kkk mas to de boa :D

OBS: Hoje pedi pra 2 pessoas verem a execução,e todas falaram que ta muito boa,não viram defeito,mas quero postar aqui ainda,pra vocês avaliarem direito!

tem pessoas normais e tem os que manja pra kralho né, posta ak que a galera avalia um pouco melhor, Otimas maxes parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,to de cara por que não consegui progressão e terei que dar um deload no bench :X , Não consegui fazer minha RM maxima com essa carga calculada,acabei exagerando na progressão,Como opção para o proximo mês , to pensado em abaixar para 124kg A RM , acho que já daria um deload legal... To querendo dicas de como melhorar esse lift , começei a fazer dips com + peso extra para 4-6 rep, visando fortalecer mais o triceps e ombro,jogar + 1 serie de Standing OHP no dia de OHP e no de Bench... To sentindo que o triceps que tá fraco,Dips seria a melhor opção para ganhar força , ou poderia usar outro exercicio com essa finalidade?

Mas ficou assim o treino:

Bench Day:

5x 66kg

5x 79kg

Working Set:

5x 99kg

(2x) 112kg

(0x) 125kg

Cruxifiço 26kg 3x10 *Aqui to pensando em mudar para Pause Bench com 60% e 70% o que acham?

OHP:

5x 42kg

5x 50kg

5x 57kg

Dips:

3x11,10,9 Com 10kg Extra *To aumentando de 4 em 4kg extra total por treino,até abaixar pra 4-6 rep e progredir apartir disso.

Valeu,Dicas ae,que agora o bixo pego,tem que fazer deload :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

derrepente o pause bench press ti ajude mesmo, é uma boa coloca

tu usa esse set pra tira o treino maximo neh?

Sim sim haha

Ontem não postei o treino por que to viajando,mas acabou que Subi para 133kg o Squat,a progressão ta pequena já,vo dar o deload na proxima onda,ver se não melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...