Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise Termogenico Manipulado


bruno.portess

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Então, fiz umas pesquisas de termogênicos manipulados aqui no fórum, vi alguns com listas enormes de medicamentos e outros deficientes. Vendo o que mais haviam de comum e pesquisando sobre a dosagem e efeitos cheguei a conclusão da seguinte fórmula:

Cafeina 150 mg

Picolinato de Cromo 200 mcg

Inositol 80 mg

Pholia Magra 300 mg

Citrus Aurantiun 300 mgs

Ioimbina - 15mg

Gostaria da opinião de voces. Pretendo utilizar para 2 a 3 meses de cutting.

Altura: 178cm

Peso: 81Kg

BF: 19%

Editado por bruno.portess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bem desnecessário manipular isso aí, vai ficar caro e tu não sabe se tudo junto vai te dar o resultado esperado, é se fazer de cobaia, na minha humilde opinião isso tudo ai não vai te fazer quase nada.

Melhor investir em um Oxyelite com DMAA ou começar a estudar pra tomar um EC.

Ah não ser que você seja farmacêutico e realmente entenda o que está fazendo e misturando e saiba que vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem desnecessário manipular isso aí, vai ficar caro e tu não sabe se tudo junto vai te dar o resultado esperado, é se fazer de cobaia, na minha humilde opinião isso tudo ai não vai te fazer quase nada.

Melhor investir em um Oxyelite com DMAA ou começar a estudar pra tomar um EC.

Ah não ser que você seja farmacêutico e realmente entenda o que está fazendo e misturando e saiba que vai dar certo.

Entao, realmente pensei em fazer um EC, mas li tanto sobre efeitos colaterais que fiquei com pé atras. So que vi tambem que é so na questao de superdosagem. Mas por eu usar TODOS OS DIAS, será que nao causa efeito colateral que prejudique o organismo não.

Eu manipularia assim

Cafeina 300mg

Efedrinha 15mg

OBS: Ja tomei o Therma PRO HardCore, consumia 800mg de cafeina antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EC é melhor manter a proporção de 10:1 (cafeína / efedrina).

Do "blend", exceto pela cafeina eu nunca achei nenhum paper ou estudo que apontasse beneficio de qualquer dos ingredientes. Tem certeza que vale a pena?

EC inibe BASTANTE o apetite, que é de longe a melhor característica de um termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, realmente pensei em fazer um EC, mas li tanto sobre efeitos colaterais que fiquei com pé atras. So que vi tambem que é so na questao de superdosagem. Mas por eu usar TODOS OS DIAS, será que nao causa efeito colateral que prejudique o organismo não.

Eu manipularia assim

Cafeina 300mg

Efedrinha 15mg

OBS: Ja tomei o Therma PRO HardCore, consumia 800mg de cafeina antes do treino

Manipular efedrina ? Só se você tiver alguma fonte dentro da farmácia de manipulação mesmo, porque ninguém vai fazer sem receita nem nenhum médico vai te dar receita de efedrina, use o FRANOL mesmo.

E como disseram acima, a proporção é 1:10, ou seja, a cada 1 mg de efedrina, 10 de cafeína.

Pesquisa muito antes de tomar, se você tomar da maneira certa, não vai te prejudicar em absolutamente nada não, mas se fizer merda você pode até morrer, efedrina não é brincadeira de criança.

É isso, quanto ao termo do tópico, eu esqueceria, não vale nem um pouco a pena na minha opinião.

Eu que sou contra esses termos caros porque tomei um pote de Oxyelite com DMAA e achei fraco pra caralho, imagina isso ai que você montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Então, fiz umas pesquisas de termogênicos manipulados aqui no fórum, vi alguns com listas enormes de medicamentos e outros deficientes. Vendo o que mais haviam de comum e pesquisando sobre a dosagem e efeitos cheguei a conclusão da seguinte fórmula:

Cafeina 150 mg

Picolinato de Cromo 200 mcg

Inositol 80 mg

Pholia Magra 300 mg

Citrus Aurantiun 300 mgs

Ioimbina - 15mg

Gostaria da opinião de voces. Pretendo utilizar para 2 a 3 meses de cutting.

Altura: 178cm

Peso: 81Kg

BF: 19%

Eu colocaria 300 de cafeina

300 mcg de quelado de cromo

500 de citrus

para tomar duas vezes ao dia, acredito que seria melhor.

Peguei um assim.

150mg Cissus Quadrangularis

250mg Irvingia Gabonensis

300mcg Cromo Quelado

2mg Biotina

500mg Citrus aurantium

Pesquisei bastante sobre cada item e me interessei por esse composto, estou montando outro com alguns anabólicos naturais, que são umas vitaminas e outras coisinhas ae.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, num combo de EC vc vai gastar menos de 50 reais, olha por coincidencia acabou de chegar aqui pra mim:


zjv387.jpg



Paguei 4,98 em cada caixa de franol e 15 reais em cada pote de cafeina.
Eu não gosto da ideia de manipular, não confio no que estão me vendendo.

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...