Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Prop


Posts Recomendados

Galera, eu ciclando com stan+prop e eu apliquei os dois juntos no gluteo e ficou um caroço bem grotesco na região aplicada, ai eu mudei para o vasto lateral e nao consigo andar direito(é sério, ta doendo muuuuuuito mesmo), vou tentar no ombro amanhã mais a minha duvida é a seguinte:

Se eu aplicar o stano em uma seringa e o prop em outra ficara menos dolorido?

Caso aplique em seringas separadas posso aplicar no mesmo lugar ou teria que mudar?

PS: Nunca mais uso stan injetavel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se mistura oleoso com oleoso e aquoso com aquoso...

acredito q o prprionato é oleoso mais o stano tem as duas versões...

QUando for aplicar agite bastante as ampolas...

o stano ás vezes fica cristalizado,mesmo depois que a gente aplica,ele vai dissolvendo aos poucos,tem gente que faz massagem com água quente no banho pra ajudar a dissolver...

Outra coisa,cada músculo tem um limite máximo que a gente pode aplicar,,,tentei achar o site com a tabela,mas ñ achei...

Eu já usei stano oral,sei que funciona,,,da próxima usarei injetável pra fazer uma comparação...Vivendo,aprendendo e experimentando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se mistura oleoso com oleoso e aquoso com aquoso...

acredito q o prprionato é oleoso mais o stano tem as duas versões...

QUando for aplicar agite bastante as ampolas...

o stano ás vezes fica cristalizado,mesmo depois que a gente aplica,ele vai dissolvendo aos poucos,tem gente que faz massagem com água quente no banho pra ajudar a dissolver...

Outra coisa,cada músculo tem um limite máximo que a gente pode aplicar,,,tentei achar o site com a tabela,mas ñ achei...

Eu já usei stano oral,sei que funciona,,,da próxima usarei injetável pra fazer uma comparação...Vivendo,aprendendo e experimentando!!!

Então, na teoria vc pode misturar o oleoso com o aquoso sem problemas é que a maioria reclama muito da dor na hora da aplicação e como eu não sinto dor nesse momento eu aplico tudo junto pra não ter que aplicar 2x/dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Então, na teoria vc pode misturar o oleoso com o aquoso sem problemas é que a maioria reclama muito da dor na hora da aplicação e como eu não sinto dor nesse momento eu aplico tudo junto pra não ter que aplicar 2x/dia!!

Já li em algum lugar falando que misturar o propionato com o stan dá um tipo de "reação", por isso da dor...

Acho que todas outras testos vai bem, mas com o propionato o negócio arrebenta hahahaha

Dura com stan dói também por causa do propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...