Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Vídeos (Supino, Agacho E Terra)


Posts Recomendados

Cara, no terra, tenta melhorar o trabalho de pernas...acho que seu core ta sobrecarregado, sua lombar gritou na terceira repetição e terra é isso mesmo, nem tentar inventar de manter tensão no terra...terra é explosão....subida forte e descida rapida........No supino tenta n hiperestender os cotovelos e pé no chão sempre....no agacho pode melhorar...mas não está ruim, acho que vc consegue descer mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só achei paia o cara agachar junto no agachamento, mas oagachamento tá ok, descendo bem e tudo mais, no terra acredito que a descida não tem problema.. e o supino também achei ok

kkkkkk...

Pois é, minha namorada estava filmando e achou que eu não iria aguentar, ai pediu pro irmão dela me acompanhar.

Valeu!

Cara, no terra, tenta melhorar o trabalho de pernas...acho que seu core ta sobrecarregado, sua lombar gritou na terceira repetição e terra é isso mesmo, nem tentar inventar de manter tensão no terra...terra é explosão....subida forte e descida rapida........No supino tenta n hiperestender os cotovelos e pé no chão sempre....no agacho pode melhorar...mas não está ruim, acho que vc consegue descer mais.....

Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar sim!

Sempre em busca do melhor movimento possível, filmando é bem mais fácil de encontrar os problemas e corrigi-los!

Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas..

Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las.

Percebi isso também, vou tentar melhorar!

Valeu!

Que tensão filho? Terra não é exercicio pra 'massa', tem muita gente que nem faz a negativa, já solta de cima. Terra não é o melhor exercício pra se fazer negativas.

Quer brincar de massa faz Stiff Leg Deads

Pois é!

Sigo nessa linha de pensamento também, quase não seguro a carga na negativa, reinicio o movimento a cada repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão é o seguinte, supino e agacho estão OK, o que precisa ser corrigido é o Terra. Note que no começo de cada repetição o quadril sobe muito antes da hora, sendo que ele deveria ser utilizado ( puxado para dentro) depois que a barra passa dos joelhos. Você tem que aprender a criar uma tensão maior no corpo antes da repetição. Ao respirar jogue todo o ar para o abdomen expandindo-o ( coloque as duas mãos na cintura e tente fazer isso, vai perceber que o abdomen expande quando se usa o ar para criar a tensão interna ) e também recrutar os lats ( azinha ) tipo quando vc ta posando no espelho. Fazendo essas duas coisas vai ser bem dificil a execução desmontar logo no começo da repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no terra poderia melhorar a participação do trabalho de pernas..

Parece que você força mais o core do que as pernas (depois de umas 3, começa a dar uma curvadinha na lombar); não esqueça de força-las.

Faço das palavras dele as minhas. Achei que você estava usando muito o core e pouco as pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...