Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mais Quantidade Ou Mais Qualidade No Whey?


Arnaldo Lage

Posts Recomendados

Pessoal, saudações! :laughingsmiley:

Eu voltei a treinar há 6 meses e, pela primeira vez, estou fazendo uso de suplementação. Encontro-me com uma dúvida imensa: estou tomando o Whey Protein da Optimum, o Gold, somente a medida de 30g no pós-treino. Mas pesquisando, me deparei com o 3 Whey da Probiótica, e percebi que se comprar o pote de 2.3kg ainda estaria dentro do meu orçamento. Então, gostaria de uma opinião de vocês, muito mais experientes e conhecedores do assunto sobre o que escolheriam: continuar comprando o Optimum Gold e tomando apenas 30g/dia ou o 3Whey da Probiótica e passar a tomar 60g/dia.

PS: Relacionei "quantidade" e "qualidade" no título somente ao apelo da marca, mas definitivamente não posso fazer esse julgamento científico.

Fico antecipadamente grato pela colaboração.

Abs.

Editado por Arnaldo Lage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, no pós treino sempre opte por qualidade. Seu corpo nao absorve mais que 30g de proteina. A absorçao da whey da optimum e o valor biológico dela está MUITO acima que o whey da probiótica. Entao fica aí a dica. Quantidade você precisa no resto do dia, comendo!

Ja foi provado que é mito o fato do corpo absorver apenas 30g de proteina.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/29/mito-o-corpo-so-consegue-digerir-30g-de-proteina-de-uma-vez/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de comprar whey e comprar frango e ovo.

Sai bem mais barato.

E tudo deve estar relacionado a 2g/kg de proteína, o whey só iria ajudar a chegar nesse valor.

De fato seria o ideal, mas infelizmente, muitas vezes não é possível para mim.

Cara, no pós treino sempre opte por qualidade. Seu corpo nao absorve mais que 30g de proteina. A absorçao da whey da optimum e o valor biológico dela está MUITO acima que o whey da probiótica. Entao fica aí a dica. Quantidade você precisa no resto do dia, comendo!

Entendi. Obrigado pelo toque! Mas só um detalhe, caso eu começasse a tomar o da Probiótica eu continuaria tomando as 30g no pré-treino e as outras 30g em outro horário a definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato seria o ideal, mas infelizmente, muitas vezes não é possível para mim.

Entendi. Obrigado pelo toque! Mas só um detalhe, caso eu começasse a tomar o da Probiótica eu continuaria tomando as 30g no pré-treino e as outras 30g em outro horário a definir.

Como o cara la em cima disse, ja foi comprovado que é um mito q o corpo só absorve 30g de prot por vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato seria o ideal, mas infelizmente, muitas vezes não é possível para mim.

Entendi. Obrigado pelo toque! Mas só um detalhe, caso eu começasse a tomar o da Probiótica eu continuaria tomando as 30g no pré-treino e as outras 30g em outro horário a definir.

Segue sua dieta principalmente, olha a quantidade de kcal final, compara com sua TMB, seu objetivo e analisa se você precisa ou não da proteína antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o whey so de manha que e o horario mais fudido pra se mandar carne ja que tu insiste em mandar um suplesinho

No pos treino manda 300g de arroz + 250g de frango

Na janta manda Frango pra caralho tambem com arroz pra caralho

Nao precisa ser frango, se parar de comprar whey da pra investir em alcatra, peixe, patinho, atum e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...