Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral.


Muskel

Posts Recomendados

A série que eu uso para peito me deu bons resultados

1 - Supino reto 10-8-8-6

2 - Supino Declinado 10-8-8-6 / crucifixo declinado 10-8-8-6 (biset)

3 - Fly reto 10-8-8-6

4 - Peck-deck 4x10

cada um se adapta melhor com cada série, vê se essa fica boa pra vc.

espero ter ajudado.

um abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sombra GP

Essa sua série é mais para peitoral inferior, por enquanto quero focar mais o superior que é pro peito pelo menos aparecer no meu corpo. kkkk. Depois vou por umas drops, bi-sets no meu treino.

Valeu pelo comentario!

Jordan Knight

Blza Jordan, primeira vou fazer um treino basico mesmo, sem drop sets pq ja to parado a 1 mes +/-. Mais ai depois vou mandar bala e não me desmotivar mais! Valeu pela ajuda!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago turgo

thiago, o pullover que vc diz é igual a esse: http://muscul.az.free.fr/pt/lexic/id371_m.htm ? Se for da pra fazer tranquilo, e vai ser até bom para abrir a caixa toraxica.

Mais tipo, não seria melhor colocar o Crucifixo como um dos primeiros exercicios para o treino ? Por que vou tá descansado e posso até pegar peso na região do peitoral superior.

Ficaria assim:

Supino reto com barra

Crucifixo inclinado

Supino inclinado com halteres

Pullover com haltere

ou não seria legal ?

Sem problemas. Mas o pullover deve ser feito dessa maneira: http://www.marombapura.com.br/images/guia_...peitoral/13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Desanima não!!! Também tenho dificuldade em desenvolver peito, porisso é o o grupo que mais me dedico e sei que um dia ainda vou ter orgulho dele ;)

No mais ache a melhor série pra vc e foque totalmente nela e numa ótima alimentação-suplementação

E tenha paciência (ISSO É O MAIS DIFÍCIL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan Knight

Blza Jordan, primeira vou fazer um treino basico mesmo, sem drop sets pq ja to parado a 1 mes +/-. Mais ai depois vou mandar bala e não me desmotivar mais! Valeu pela ajuda!

Abraços.

Tranquilo cara, bons treinos pra você!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é complicado dar palpite sem saber a sua real condição física e seu ritmo de treino,ainda mais sem ter uma foto para se ter uma noção maior do que falar,mas vou colocar o que faço quando quero priorizar a parte superior do peito.

SUPINO INCLINADO COM BARRA E CRUCIFIXO INCLINADO 10-8-6-4 se no final ainda sobrar disposição aumenta mais o peso e faça mais uma rodada.

SUPINO RETO 10-8-6-4

PULLOVER 10-8-6-4

Não se prenda a números de séries e repetições isso é só um exemplo,mas pode ser alterado o importante é ter certeza que o grupo muscular desejado foi forçado ao extremo.

Intervalo mínimo entre as séries e aumenta o peso, treine sempre no limite e os resultados aparecerão.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...