Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clen Gc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso ae camaradas, hj foi o dia 4 e aumentei para 80 mcg, nada de colaterais mto fortes a não ser a tremedeira, tá tão forte q estou demorando pra digitar aqui e para usar o telefone, nem escrever direito tá dando..haha...no mais tudo nos conformes, estou tomando Albumina tb e WHEY...abs.

Leonardo: O Clen GC está sendo bom até agora, veremos até o final do ciclo de 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae camaradas, não fiz a dieta nos fds como de costume mesmo, não treinei sábado e ontem dei uma corrida de 30min de boa só, treinei o aeróbio hj normalmente, agora fica faltando só puxar um ferrinho e abdomem por hj, foi o dia 7, tomei no fds normalmente, ainda estou tomando 80mcg/dia desde sexta-feira, continuo com essa dose até quarta, ai aumento pra 120mcg, nem tenho tido colaterais mais, só uma tremedeira mto de boa durante 1 ou 2 horinhas à partir de uns 20min depois q tomo o clen...bom, medi os abdomens supra e infra hj logo ao acordar como faço para ter uma base das medidas mesmo e no supra continua igual, 83cm, porém, no infra já se foram 2cm graças a Deus, estou com 89cm. Continuarei postando. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj o treino foi ótimo tanto no cárdio qto na musculação, suando mto, cheguei a ter um pouco de palpitação na musculação pq treinei pernas mto forte e quase sem intervalo entre as séries e os exercicios, tremedeira quase não tenho mais, ando suando mais na hora de puxar ferro q qdo corro até, já disseram na academia q tô um pouco mais seco, mais forte pq dei uma secada e uma vascularizada, uns caras e até uma moça vieram perguntar se eu tô tomando alguma coisa...hahahaha...bom, (claro q eu disse q não)...é isso ai, amanhã é o dia 9, o último com 80mcg e ai aumento pra 120mcg até o dia 15. Abraços e bons treinos a todos.

PS: Sem insônia e comendo na marra todos os dias, mto enjôo e falta de apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae camaradas o treino hj foi mto zuado, tô tendo dores nas juntas, mais precisamente no ombro direito o mesmo q lesionei, no joelho esquerdo e agora no cotovelo esquerdo, tenho feito compressa com gelo desde ontem, talvez tome até um anti-inflamatório, mas vou deixar pra qdo estiver no off do clen, tenho feito os aeróbios e a alimentação certinha, porém, estranhamente aumentei 600g no peso em coisa de uns 3 dias, tomara q seja musculo, tive tremedeira no corpo todo hj no treino de jiu, me senti um pouco fraco e tive até um pouco de visão turva, cãimbras nas panturrilhas, nossa, hj foi um daqueles dias de num sair da cama. Bom, é isso, amanhã aumento para 120mcg mesmo com todos esses problemas, espero começar a melhorar. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...