Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clen Gc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento da asma não emergencial. Reduz ataques asmáticos diários e melhora a eficiência de outros medicamentos anti-asma. O cetotifeno é um potente super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tomando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perda de gordura, principalmente quando em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.

Pelo fato do clembuterol sub-regular rapidamente - por ter muita afinidade aos seus receptores - perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com o clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regulação promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso de cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6 mg por dia.

Uma dosagem entre 2 e 3 mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regulação do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas.

:::::: então sweet nem vou usar não, ele permite usar o Clen por mais tempo mas aumenta o apetite e pode ganhar peso...bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc usar cetotifeno tu pode mandar o clemb até 20 dias consecutivos...ou se vc usar nos 15on não precisa subir tanto a dosagem,saca,mas sentir fome é complicado,mas nunca vi ninguem relatando isso até hj...

Terminei meu eca hj!!! perdi 3kgs e tb -5cm de cintura,estou bem feliz...Amanhã entro com o salbutamol (7 dias) e depois entra o clemb,mais ainda não sei por quantos dias devo usar o clemb,depende dos colaterais...

Como tá a alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação está meio complicada, vinha seguindo uma alimentação de 2000 a 2500kcal/dia, mas do nada comecei a perder um pouco de força, ai me machuquei, mas já estou quase 100%, mas então, comecei a seguir uma q pesquisei aqui na net mesmo a dieta metabólica, tenho me sentido mto bem por enquanto, além de comer bem mais, ontem ficaram comentando na minha casa q minha barriga tá mais seca, q tá aparecendo mais as fibras dos ombros e q as coxas estão mais definidas, q a bacia tá mais saliente, até me surpreendi com os elogios, pq pra mim nem parecia tanto resultado, mas é isso ai, amanhã acaba o primeiro ciclo de 15 dias, ai fico 15 off e volto com Clen de novo. Quarta coloco os dados das medidas e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo tudo junto, acabei hj com 120mcg, eu suei absurdamente hj, tava frio aqui em SP e ainda assim fiquei ensopado, aliás, tenho suado mais puxando ferro do q treinando jiu e correndo. A dieta é mto boa sim, desde quinta feira venho mantendo o peso e minha força aumentou, só n sei dizer se aumentou pela albumina, pela dieta ou pelos dois, no supino eu fazia 8 repetições na quarta série com 100, mto disposto com 120kg...venho mantendo 120kg e hj supinei 140kg, dava pra ir mais, mas qdo aparecem essas forças repentinas fico com receio dos ligamentos, agora sobre a dieta, falta de carbo é meio osso, o q me motiva é saber q no fds posso comer melhor..hahaah...mas vc tá fazendo tudo seguido? EC, salbutamol e Clen? Bom, dei uma secada nos braços, nas pernas, no abdomem, vasodilatação, tudo visual, comentários, no peso sei q tá igual, %BF só farei fim do ano qdo acabar os 3 ciclos de Clen, amanhã logo q acordar vejo as medidas do abdomem supra e infra e posto aqui para encerrar esse primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô fazendo um de cada vez,Ec 7 dias,aerolin 7 dias,mas o clem eu penso em mandar logo 20 dias seguidos usando cetotifeno a partir do 5 dia...Tem uma galera no ouro fórum usando tudo junto + yoimbina e tendo bons resultados,principalmente na parte embaixo do umbigo que é mais dífícil perder...

Cuidado para não lesionar no aumento repentino de força...

Vai esperar 15 dias e fazer novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...