Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clen Gc


Posts Recomendados

Ae camaradas, boa tarde! Bom, quinta feira agora, dia 8 de setembro inicio o segundo ciclo de Clen da GC...será um ciclo de 21 dias, onde à partir do dia 5 de uso começo a utilizar xarope de cetotifeno. Tenho 67 cáps de 40mcg e a estrutura do ciclo será a seguinte:

dia 1: 40mcg (8h) 1cáps

dia 2: 80mcg (8h e 16h) 2cáps

dia 3: 120mcg (8h e 16h) 3cáps

dia 4: 120mcg (8h e 16h) 3cáps

dia 5: 120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 6: 120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 7: 120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 8: 120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 9: 120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 10:120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 11:120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 12:120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 13:120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 14:120mcg (8h e 16h) 3cáps + 2ml cetotifeno

dia 15:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

dia 16:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

dia 17:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

dia 18:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

dia 19:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

dia 20:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

dia 21:160mcg (8h e 16h) 4cáps + 2ml cetotifeno

Total: 67cáps + 34ml cetotifeno

Lembrando que as dosagens estão assim divididas devido o número de cáps q tenho em mãos. Suplementação durante o ciclo a mesma q faço sempre, só WHEY e Albumina. Acanabdo esse ciclo vou ficar 15 dias sem tomar nada e depois uns 2 meses só nos relatos de suplementos mesmo com creatina, WHEY, albumina e TT. Os dados atuais e medidas coloco certinho qdo iniciar mesmo esse ciclo na quinta agora.

Agora a ajuda e as dicas: 1-Tinham me dito aqui no fórum mesmo q eu posso chegar numa boa até 160mcg/dia, isso é certo mesmo?

2- 2ml de cetotifeno à partir do dia 5 e usando até o final do ciclo é o correto mesmo, senão, qual dosagem recomendam?

3- Ociclo pode ser assim mesmo ou devo fazer 2 ciclos de 15 dias (15on/15off/15on) usando cerca de 33cáps em cada um para ter um resultado melhor no caso de diminuição da gordura do abdomem como objetivo principal?

4- Preciso dividir em 2 tomadas ou n tem nada à ver e posso tomar tudo de uma vez só?

PS: tb postarei o treino certinho e a alimentação q estou fazendo e manterei durante esse ciclo.

Desde já obrigado. Abraços e bons treinos à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 - Acho que 160mcg/dia e tranquilo, se começar a se sentir mal e so parar que volta rapidamente o seu estado normal.

2 - Nunca li sobre isso, entao prefiro nao opinar.

3 - Eu acho que assim fica melhor..

4 - Se não me engano a meia vida do clem e de 8horas, e nao seria interessante tomar muito tarde porque pode atrapalhar seu sono, no seu lugar tomaria tipo 40mcg de manha 40 no almoço e 80 pre treino um exemplo, manteria doses durante o dia e faria uma dose maior no pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hj o ciclo acima. Como meu objetivo principal será só o de secar a parte abdominal, principalmente inferior, postarei só as medidas abdominais e o peso pra ver se tem variação, dieta é a base de proteinas q tenho feito sempre, treino de força com hipertrofia só na musculatura abdominal 3x/semana, jiu-jitsu 2 treinos seguidos 1x/semana e 4x/semana 1h de corrida.

Peso: 89kg (igual qdo parei o primeiro ciclo)

Superior (cintura): 82,5cm (aumentou 1cm, porém, tenho feito hipertrofia intensa para abdomem tem cerca de umas 3 semanas se n me engano)

Inferior (abdomem): 87,5cm (mantive)

Medidas e peso logo ao acordar. Postarei medidas a cada 5 dias/1 semana pra ver uma diferença real mesmo. Vlw.

Hj, tomei 40mcg as 8h..até agora num senti nada, só suei um pouco mais q o normal (básico) e uma tremedeira mto de leve...treinei de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indo nos conformes, hj foi o dia 8...

peso: 86kg

cintura: 82,5cm

abdomem (abaixo do umbigo): 86cm

Vlw.

PS: estou tomando 120mcg desde o dia 3...nos dias 3, 4 e 5 quase fui parar no hospital, mas foram diminuindo os colaterais e depois do dia 6 só tremedeira de leve.

ALERTA: não aumentem a dose tão rápido como eu, pode acabar se ferrando. Colaterais q senti:

fraqueza, insônia, ânsia de vômito, tontura, vertigem, pontadas na barriga, falta de ar, palpitação, esperma afinou, dores de cabeça e excesso de apetite, febre (37,3 graus)...pensei em parar se no dia seguinte continuassem, mas foram diminuindo até q passou, menos a tremedeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Se não me engano a meia vida do clem e de 8horas, e nao seria interessante tomar muito tarde porque pode atrapalhar seu sono, no seu lugar tomaria tipo 40mcg de manha 40 no almoço e 80 pre treino um exemplo, manteria doses durante o dia e faria uma dose maior no pre treino.

Efetivamente, o clenbuterol chega a ter uma meia vida de 26 a 28 horas...

o que tem meia vida curta é o cetotifeno. por isso a galera manda cetotifeno várias vezes ao dia e, por isso, chega a sentir mais fome a partir de 4 comprimidos por dia.

Ricardo SB, sobre suas lesões e dores nos joelhos, cotovelos, etc.:

Você pode estar sofrendo de uma desidratação e, consequentemente, de uma diminuição da produção de líquido sinovial (o "óleo" de nossas articulações). Logo, melhore sua hidratação, suplemente com slow K, como nossa amiga (sweet girl... maravilhosa!!!) falou aí em cima e utilize multivitamínicos como centrum e vitamina C para conter a liberação de cortisol (hormônio catabólico). Pense comigo: vc está mandando clembuterol, uma substância que acelera bem o metabolismo. Isso, por si só, já te faz liberar muito cortisol. Unindo esse fato às suas atividaes extenuantes de jiujitsu, treino pesado e corrida, realmente vc está acumulando níveis absurdos de cortisol no organismo. Cuide bem de sua hidratação e suplemente a vitamina C.

Eu costumo mandar vitamina C (cewin 500mg) ao acordar e logo após os treinos. à noite, antes de dormir, eu mando o centrum e hiberno que nem um bebê!

Brother, qualquer dúvida, mande uma MP.

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indo nos conformes ainda, hj foi o dia 16...estou tomando creatina desde segunda e estou fazendo saturação, acaba hj a saturação, à partir de amanhã desço de 20g para 10g por dia...é manipulada e está dando qualidade, ainda n senti efeitos da força, mas estou com os musculos mais arredondados além de perceber um tônus melhor tb pelo corpo, estava bebendo de 5 a 6 litros de água, mas depois de me assustarem mto e ler sobre possiveis problemas por mta água estou parando em 4 litros/dia...

dia 08/10/2009

peso: 86kg

cintura: 82,5cm

abdomem (abaixo do umbigo): 86cm

dia 16/10/2009

peso: 88kg (com creatina)

cintura: 81,5cm

abdomem (abaixo do umbigo): 85,5cm

Semana q vêm comprarei picolinato de cromo 282mcg/dia, tb tô pensando em comprar Centrun, fish oil e cálcio, tb reservei já pra novembro um NOSHOTGUN, esse último é certeza, os outros vamos ver só se meu orçamento aguenta..hahaha...Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...