Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xixo- Spartan Mind - Ludus Team


xixofree

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso é pra você ver a importância do descanso bro!

E ne... tenho que me disciplinar mais!

Hj tyreino de free que e o AE uma bosta, nao tenho mais filmadora pra graba que merlin isso.

Treino de hj ate que foi bom, mas a merda foi que no treino de trapezio nao conseguia segurar a barra por esse calo quebrado na minha mao que ta incomodando muinto mesmo, mas fiz com uma mao supinada, eu realzio a elevecao essa pra trapezio com 2 seg de pausa, mas hj nao tava conseguindo em algumas reps pausar 2 perto de 3 seg como realizo sempre, e mandei umas 2 series com mais reps, tava sentindo ainda mais o trapezio com esas series mais leves, isso foi legal,.

Me preparar pra o treino de peito/triceps de amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia de emrda de tarde teve uma briga la em acsa meu irmao fez que eu quase quebre minha mao contra a perede, pra naop pegar uma bosta que ele tacou na minha cara...

resultado nao consegui treinar supino ontem minha mao ta inchada, eu tive que fazer biceps denovo mais leve peo menso treinei alguma coisa ne...

hj vou ver se consigo com esa dor infernal mesmo treinar peito e triceps.. deus me ajude!

SPARTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia de emrda de tarde teve uma briga la em acsa meu irmao fez que eu quase quebre minha mao contra a perede, pra naop pegar uma bosta que ele tacou na minha cara...

resultado nao consegui treinar supino ontem minha mao ta inchada, eu tive que fazer biceps denovo mais leve peo menso treinei alguma coisa ne...

hj vou ver se consigo com esa dor infernal mesmo treinar peito e triceps.. deus me ajude!

SPARTA!

Isso aê, desconta a raiva na academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia de emrda de tarde teve uma briga la em acsa meu irmao fez que eu quase quebre minha mao contra a perede, pra naop pegar uma bosta que ele tacou na minha cara...

resultado nao consegui treinar supino ontem minha mao ta inchada, eu tive que fazer biceps denovo mais leve peo menso treinei alguma coisa ne...

hj vou ver se consigo com esa dor infernal mesmo treinar peito e triceps.. deus me ajude!

SPARTA!

Uma dica, vai ver essa mão ai.....

Uma vez fiz isso pra nao voa no meu velho....

Resultado, mão quebrada 2 mes de gesso de molho kkkkkkkkkkkk

Boa recuperação ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aê, desconta a raiva na academia!

Sempre! Spartan!

caraca heim, espero que melhore logo

to melhorando, acho...

Uma dica, vai ver essa mão ai.....

Uma vez fiz isso pra nao voa no meu velho....

Resultado, mão quebrada 2 mes de gesso de molho kkkkkkkkkkkk

Boa recuperação ai

Vlw mas eu nao quiz descontar a raiva nao, eu emsmo desvie de um tijolo arremecado e bati a mao na parede.

Mas ja tou bastante melhor.

Quinta treino foi de biceps denovo na raza!

Ontem mandei um peito triceps com bastante dor na mao, tava uma merda mas fiz o treino.

hj fiz 45 chin ups e tmb doi a mao, dieta rtanquila ontem comi 2900 kclorias, muinto legal jajaja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre! Spartan!

to melhorando, acho...

Vlw mas eu nao quiz descontar a raiva nao, eu emsmo desvie de um tijolo arremecado e bati a mao na parede.

Mas ja tou bastante melhor.

Quinta treino foi de biceps denovo na raza!

Ontem mandei um peito triceps com bastante dor na mao, tava uma merda mas fiz o treino.

hj fiz 45 chin ups e tmb doi a mao, dieta tranquila ontem comi 2900 kclorias, muinto legal jajaja!

Agora nesse momento escutando o ze graca. e mandando umas prot e carb rpa dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...