Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba - A Fritadeira Do Capeta

gaguri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura 1.68

Peso:

25/03 (Começo de uso) 69.9kg

01/04: 68.3kg

Iniciei um cutting em Janeiro e minha estratégia vem sendo déficit calórico + AeJ + Musculação.

Ao adaptar meu organismo às novas rotinas, introduzi um treino de força (SL5x5) em meados de fevereiro e migrei para a Dieta do Guerreiro.

Os resultados das primeiras 9 semanas podem ser constatados no meu diário de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149428-prepare-for-glory-warrior-diet-s-l-5x5-cutting/

Sigo com um déficit de -600 kcals desde o começo do ano e creio que o black mamba irá potencializar esta reta final de cutting.

Relado de uso:

Colaterais: Zero

Uso: 02 cápsulas pela manhã, antes do AeJ (Como sigo o jejum intermitente e meu under dura 22 horas, só me alimento às 20h). Aumentei para 02 cápsulas após 6 dias de uso.

Efeitos: No quesito disposição, é um pouco mais pesado que a cafeína pura, porém como sigo a Warrior Diet, creio que meu corpo já tenha se acostumado à constante liberação de hormônios adrenais (adrenalina e noradrenalina), portanto a atenção mais aguçada, estado de alerta, etc, continuam na mesma.

Ao final do AeJ dá para perceber o corpo um pouco mais acelerado.

Dieta:

2g/kg de proteína (clara de ovo, peito de frango e raramente carne vermelha)

1g/kg de gordura (gema de ovo, azeite extra virgem)

Carboidrato (arroz e feijão) até completar 2.100 kcals

Editado por gaguri
Postado

Não abusa disso não ein, esse vulgo suplemento é foda rsrs. Já vi uns casos de gnt indo parar na UTI por causa do uso exagerado do mesmo...

Bons ganhos, bro!

Postado

FIRST! Brincs :laughingsmiley:

Vou acompanhar seu relato!

Warrior Diet é top!

Heidi!!!

Ué, começou a gostar do jejum intermitente? rsrsrs

Não abusa disso não ein, esse vulgo suplemento é foda rsrs. Já vi uns casos de gnt indo parar na UTI por causa do uso exagerado do mesmo...

Bons ganhos, bro!

Sim, sim, vou no máximo com duas cápsulas e verificando a pressão diariamente.

Sei que é foda ... viu o apelido que dei para ele? hahah

Mas achei que ele deixasse mais "alucinado" e que eu iria tentar morder minha própria orelha durante o AeJ...porém foi mais tranquilo

Acompanhando.

E uma duvida.. Jejum Intermitente pra você da resultados bons ?

Bons ganhos

Opa, bro! Fiz fotos com minha evolução de forma semanal, dá uma olhada lá no meu diário de treino, logo na primeira postagem.

Me dou muito bem com jejum. Fico na água e café por 22 horas, inclusive faço a musculação assim.

Postado

Heidi!!!

Ué, começou a gostar do jejum intermitente? rsrsrs

Sim, sim, vou no máximo com duas cápsulas e verificando a pressão diariamente.

Sei que é foda ... viu o apelido que dei para ele? hahah

Mas achei que ele deixasse mais "alucinado" e que eu iria tentar morder minha própria orelha durante o AeJ...porém foi mais tranquilo

Não, jamais faria! Mas acho top quem faz! Os benefícios são evidentes! Admiro quem consegue levar tão a sério como você! Parabéns! :king_right:

Postado (editado)

Não, jamais faria! Mas acho top quem faz! Os benefícios são evidentes! Admiro quem consegue levar tão a sério como você! Parabéns! :king_right:

Ontem vi uma entrevista do Jay cuttler (o nome é "vivendo como um gigante") e ele diz algo interessante em relação a isso.

Ele fala o seguinte:

"Me perguntam como consigo treinar em Vegas diante de tantos atrativos externos te puxando.

Creio que evoluo assim. Adoro poder saber que a maioria das pessoas não conseguiria. Adoro ter este poder em mãos, embora nunca o utilize.

Estar neste lugar tão louco assim me dá mais motivação. E ainda fico focado no que faço.

É um paradoxo."

Vamos la Spartano!!!

Quero ver vc morde sua orelha quando tomar as 2 caps :D

kkkkkkkkkk

Abs

HAHAHA! Acho que esse efeito pancadão não é muito uma característica do black mamba...mas desde que frite a gordura, tá bom! hehe

Editado por gaguri
Postado

http://www.dietspotlight.com/black-mamba-hyper-review/

Caralho! Acabei de ver no artigo acima que a venda de black mamba é proibida até no Estados Unidos!

A Anvisa é essa putaria que todo mundo já conhece, mas a FDA (agência americana de alimentos e medicamentos) é bem liberal neste sentido. O próprio M-droll ficou um tempo relativamente grande no mercado de lá, mesmo todos sabendo desde o começo que ele se convertia em anabolizante.

Enfim, a ponto da FDA banir o suplemento do país é pq a parada é tensa mesmo! HAHAHA Vamos que vamos!

Postado

Acompanhando, manolo!

Também estou tomando o black mamba, inclusive estou fazendo um relato no fórum, no inicio comecei meio amador sem uma dieta fixa, mas na última semana dei uma estudada boa e focando mais.

Esse termo é do capeta mesmo! Efeitos colaterais ZERO, quando você começar a tomar dois por dia vou acompanhar, se não morrer eu tomo também! :rambo: :rambo:

Postado

Acompanhando, manolo!

Também estou tomando o black mamba, inclusive estou fazendo um relato no fórum, no inicio comecei meio amador sem uma dieta fixa, mas na última semana dei uma estudada boa e focando mais.

Esse termo é do capeta mesmo! Efeitos colaterais ZERO, quando você começar a tomar dois por dia vou acompanhar, se não morrer eu tomo também! :rambo: :rambo:

Opa, vou acompanhar seu relato tb. Eu aviso por aqui quando aumentar para duas capsulas. Se eu parar de postar no dia seguinte, já sabe, não aumente para duas kkkkkkkkk

Postado

Ae galera tomo três por dia e tô aqui de boas

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Ae galera tomo três por dia e tô aqui de boas

HAHAHA Para de falar essa porra que nego vai acreditar e empacotar por sua causa

------------------------

Relato de hoje:

01 cápsula

E parece mesmo que não é característico da black mamba te deixar "ligadão". Por mim tudo bem quanto à isso, eu quero é perder gordura, se quisesse ficar "ligadão", ia pra rave tomar bala haha

Postado

HAHAHA Para de falar essa porra que nego vai acreditar e empacotar por sua causa

------------------------

Relato de hoje:

01 cápsula

E parece mesmo que não é característico da black mamba te deixar "ligadão". Por mim tudo bem quanto à isso, eu quero é perder gordura, se quisesse ficar "ligadão", ia pra rave tomar bala haha 

Hoje aumentei mais 1,to tomando 4 corri de casa até o trabalho, moro em São Gonçalo e fui até niteroi correndo fiz 20 minutos tá bom? Cheguei no trabalho e fiz ainda 30 flexões.

Tá show

Postado

Hoje aumentei mais 1,to tomando 4 corri de casa até o trabalho, moro em São Gonçalo e fui até niteroi correndo fiz 20 minutos tá bom? Cheguei no trabalho e fiz ainda 30 flexões.

Tá show

kkkk pensava que era só eu que fazia umas series de agachamento livre no trab....kkkkk to esperando meu C4 ..... será que chega aos pés desse black mamba?

Postado

Tá show

Já checa aí sem tem wi-fi no inferno, pra vc continuar relatando depois que morrer kkk

Postado

Já checa aí sem tem wi-fi no inferno, pra vc continuar relatando depois que morrer kkk

Tô no inferno com wifi de boas

Postado (editado)

kkkk pensava que era só eu que fazia umas series de agachamento livre no trab....kkkkk to esperando meu C4 ..... será que chega aos pés desse black mamba?

Então, pelo que pesquisei e ouvi de relatos, a black mamba é o termogênico mais poderoso do mercado. Como eu postei acima, a própria FDA proibiu a venda nos estados unidos, por causa do extrato de efedra e mais umas substâncias "primas" dela...

O C4 é mais um pré-treino, pra te dar gás e explosão durante o treino. Contém dose de Vita C para manter o pump que nitrato vai gerar

Agora, no quesito Queima de gordura, não tem comparação, pois a black mamba é de fato um termogênico e não um pré-treino.

Editado por gaguri
Postado

Gaguri ai acho que daria pro henrique colocar o lipo6 né?

Sim, é válido...porém EU acho legal usar suplemento termogênico apenas quando você perceber que a queima de gordura fica lenta, mesmo com o déficit calórico e mesmo com uma quantidade relevante de aeróbico.

Ou seja, apenas quando existir um platô no processo de lipólise, até mesmo devido a homeostase. Aí sim o termo entra como uma "carta na manga".

Eu por exemplo usei desta estratégia. Joguei a efedra do capeta na reta final do cutting pra "ligar a fritadeira" e secar até chegar em um dígito de BF.

Postado

Falaaaa companheiro de Black Mamba!!

Zero colaterais também por enquanto....tamo junto!! TO pensanso em criar um relato final do meu, tipo um só com todos os dias, to anotando tudo aqui!!

Pretende subir para 2 caps depois de 7 dias após a primeira? Eu se pá farei isso, no caso, segunda que vem aumento pra 2. E tu?

Postado

Falaaaa companheiro de Black Mamba!!

Zero colaterais também por enquanto....tamo junto!! TO pensanso em criar um relato final do meu, tipo um só com todos os dias, to anotando tudo aqui!!

Pretende subir para 2 caps depois de 7 dias após a primeira? Eu se pá farei isso, no caso, segunda que vem aumento pra 2. E tu?

A minha intenção é aumentar também...bora, que se foda! hahahah

Pequeno colateral: incômodo na parte superior da pálpebra por alguns momentos...creio que sejam as terminações nervosas sentindo o suplemento agir haha

Postado

Sim, é válido...porém EU acho legal usar suplemento termogênico apenas quando você perceber que a queima de gordura fica lenta, mesmo com o déficit calórico e mesmo com uma quantidade relevante de aeróbico.

Ou seja, apenas quando existir um platô no processo de lipólise, até mesmo devido a homeostase. Aí sim o termo entra como uma "carta na manga".

Eu por exemplo usei desta estratégia. Joguei a efedra do capeta na reta final do cutting pra "ligar a fritadeira" e secar até chegar em um dígito de BF.

Já tive uma fase na dieta que tomei Therma Pro, receitada pela Nutricionista, é legal..dava uma acelerada boa.. agora estou limpo (kkk) faz um tempo... não descarto o Lipo6... daqui uns meses..... o comprei o C4 pela quantidade de relatos positivos sobre a ação diurética dele... vamos ver no que vai dar....valeu!

Postado

Já tive uma fase na dieta que tomei Therma Pro, receitada pela Nutricionista, é legal..dava uma acelerada boa.. agora estou limpo (kkk) faz um tempo... não descarto o Lipo6... daqui uns meses..... o comprei o C4 pela quantidade de relatos positivos sobre a ação diurética dele... vamos ver no que vai dar....valeu!

Ação Diuretica vai de Cha verde!

@gaguri

Cade os colaterais pow kkkkkkkkkkkk relata aqui tbm kkkkk

Postado

Ação Diuretica vai de Cha verde!

@gaguri

Cade os colaterais pow kkkkkkkkkkkk relata aqui tbm kkkkk

Vamos lá hahah

Hoje foi o 3º dia de uso e consegui ter uma percepção mais exata de como ele vai se desenvolvendo desde o momento de ingestão até o efeito pegar de vez no organismo...

Comigo demorou uma faixa de 40 minutos , porém vale ressaltar uso em jejum.

Senti o coração acelerando gradativamente e o sangue sendo bombeado mais rápido pelo corpo, parecido com aquele leve formigamento do Jack3d.

Resumidamente senti o corpo ficar mais acelerado como um todo, mas sem o coração acelerado a ponto de incomodar ou mesmo de ter que me preocupar.

Postado

Gaguri chego a pensar em medir os batimentos cardiacos pra ver qual é?

Se não...

Faz uma media de 1 minuto amanha antes de tomar ele... e 1 minutos depois q vc começa a senti os efeitos pra termos ideia :D

Ai acho que logo depois q faz efeito voce faz um AEJ né?

Espera mais 1 hora depois do AEJ e calcula os batimentos tbm pra gente ter uma ideia :D

Postado

Boa! Relata o uso do C4, que vou acompanhar

Como eu disse, recomendo o uso de um Lipo6 como "carta na manga", depois que você perceber que a queima de gordura ficou lenta

Postado

Gaguri chego a pensar em medir os batimentos cardiacos pra ver qual é?

Se não...

Faz uma media de 1 minuto amanha antes de tomar ele... e 1 minutos depois q vc começa a senti os efeitos pra termos ideia :D

Ai acho que logo depois q faz efeito voce faz um AEJ né?

Espera mais 1 hora depois do AEJ e calcula os batimentos tbm pra gente ter uma ideia :D

Pra que isso tudo, bro? rs

É certo que os batimentos estarão mais acelerados, afinal é parte dos efeitos do suple

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...