Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhando 3X Por Semana

lmedeirosp

Posts Recomendados

Postado

Então, infelizmente esse ano só posso ir na academia 3x por semana, mas aqui em casa tem 2 halteres de 5kg, ai pareceu uma alternativa para os dias que eu não malho, porém 5kg é muito pouco para a maioria dos exercícios que faço, preciso fazer umas 40 repetições pra sentir alguma coisa e eu sei que esse treino não é legal, então, buscando a hipertrofia o ideal seria treinar com os halteres 3x por semana também ou malhar só 3x mesmo na academia? Muito obrigado, nãoachei nenhum tópico sobre isso, só sei que não é ideal malhar assim, mas queria saber se pode prejudicar a ponto de ser preferível parar durante 4 dias...

• Supermoderador
Postado

Um ABC 1x;

BodyWeight (quantas vezes quiser / puder)

SL5x5;

FB3x;

AB1,5X (por exemplo o modelo do tópico do Craw - FB a la craw),

Isso só "para começar". Tem CENTENAS de tópicos e diários com treinos 3x por semana...

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...