Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cnam


CNAM

Posts Recomendados

Olhas as treta ai kkkkkkkkkkk

Calma calma rapazote....

se voce quer ser natural.... a vontade... se o Max e o RM querem fazer ciclos deixa eles fazer o corpo e dele e ele faz o que bem entender da vida!

Nao tem que vir querer dar licao de moral em um forum de Hipertrofia onde 80% dos users serios ja ciclaram ou querem ciclar....

Se ta feliz com o seu shape! Otimo parabens e tchau!

Mano voce é iniciante sim, novinho sim!

Por hora acho que o treino ABC2X é de boinha pra voce.... da pra começar legal....

E pode perguntar que estamos aqui pra ajudar, eu russo max gaguri e assim por diante!

Começa a dar bastante lida nos artigos de nutricao e de treinos pra ter uma ideia doque voce quer tambem facilita!

E nao da bola pra esses caras que so vem poluir o diario e querer "impor" a sua ideia!

Forum de discuções para cada um falar o que pensa RESPEITANDO SEMPRE o que o outro pensa!

Abs e bom fds

Ninguém está tretando aqui amigão, pelo menos eu não.

Existem opniões e opniões, cada um faz oque acha certo.. Oque quer dizer users sérios?

Não sei se foi pra min a parte de "impor" algo, mas, por via das dúvidas, ninguém está impondo nada aqui, apenas tentando ajudar o cara que está começando agora.. :)

Voltando aqui ao assunto, vi teu treino lá na área de treinamento, tenho 15anos Também, acho que me dei bem no abc2x..

Vou comentar lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém está tretando aqui amigão, pelo menos eu não.

Existem opniões e opniões, cada um faz oque acha certo.. Oque quer dizer users sérios?

Não sei se foi pra min a parte de "impor" algo, mas, por via das dúvidas, ninguém está impondo nada aqui, apenas tentando ajudar o cara que está começando agora.. :)

Voltando aqui ao assunto, vi teu treino lá na área de treinamento, tenho 15anos Também, acho que me dei bem no abc2x..

Vou comentar lá..

blz vlww mano

Cabei d tomar 400mg cafeina p fazer o aerobio, minha falo q a gnt vai sair, entao :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, bro!

Segue firme no AeJ e no déficit calórico até você se sentir bem com o tanto de gordura que perderá e daí parte para um clean bulk

Vaaaleu, manooo!Até que em fim alguem que preza pelo que eu acho de quando devo fazer o bulk, é td mundo só mandando e mandando aqui. Oq eu acho é q EU tenho q ta seguro pra fazer em determinado período!

noiss

Editado por CNAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala CNAM

Não vou acompanhar muito por aqui mas só vou deixar um negócio que fiz quando tinha o corpo bem parecido com o seu:

Parti pra um cutting até chegar num dígito só de Bf. A merda é que como também não tinha muito músculo acabei parecendo que tinha Aids hehe

Mesmo assim, se você nunca foi magro vale pela experiência e também porque dá pra partir pra um bulk mais longo e com o corpo mais bonito depois

Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala CNAM

Não vou acompanhar muito por aqui mas só vou deixar um negócio que fiz quando tinha o corpo bem parecido com o seu:

Parti pra um cutting até chegar num dígito só de Bf. A merda é que como também não tinha muito músculo acabei parecendo que tinha Aids hehe

Mesmo assim, se você nunca foi magro vale pela experiência e também porque dá pra partir pra um bulk mais longo e com o corpo mais bonito depois

Valeu pela dica mano!

enta1 galera, hj fui me pesar, e vi a triste noticia q perdi 2 quilos, mas como n fiz nada essas 2 ultima semana, e fiquei doente, nem treinei e s'o comi merda, foi de MM msm, coco lixo do karai, agr dps do cutting vai parece q eu to c aids, mas foda-se nem ligo tb

Comprei uma creatina da integral medica, mas vo dxa p bulking tb. acho q vo para de toma whey qnd acabar esse e vo investir em alimentacao, mas n tenho cttz disso. amanha eu vo faze o AEJ aconteca oq acontece, pq hj n fui. sepa fica mais barato msm a alimentacão.

é terminei de faze as contas, alimentacao fica bem mais barato HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz oque quiser mesmo fera, não tenho nada contra quem usa drogas, eu só acho que se eles se dedicam/estudam sobre drogas/hormonizados não tem que vir dar palpite dizendo que é mirabolante alguma coisa de quem estuda/se dedica em naturais!!

Leia o meu post em nenhum momento usei algum xingamento só foi brutal, me respeita e eu lhe respeito!!

mas cuzisse é q eles vem treta aqui no meu diario, sai seus cuzao vlw neo, so teu fa

-----

nao consegue almoça antes do treino?

ou comer algo pelo menos antes?


cutting mesmo 2g de prot por kg e 1g de god por kg e o resto em carb.

Qual problema não comer antes do treino? não tem problema nenhum nisso oque importa é as saldo das kcals e macros no final do dia.

Cutt mesmo é defict calorico!


Bom não vou mais aparecer por aqui então, flws

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz oque quiser mesmo fera, não tenho nada contra quem usa drogas, eu só acho que se eles se dedicam/estudam sobre drogas/hormonizados não tem que vir dar palpite dizendo que é mirabolante alguma coisa de quem estuda/se dedica em naturais!!

Leia o meu post em nenhum momento usei algum xingamento só foi brutal, me respeita e eu lhe respeito!!

-----

Qual problema não comer antes do treino? não tem problema nenhum nisso oque importa é as saldo das kcals e macros no final do dia.

Cutt mesmo é defict calorico!

Bom não vou mais aparecer por aqui então, flws

Beleza que o diário é meu, veio aqui por livre e espontânea vontade, se xinguei ou não to no meu diário, ces vem aqui pra discutir se o kra é natural ou não, e se não for, e outra voce falou que é mirabolante o cara encher o cu de anabols. Você ta querendo pagar de culto por não ter usado um palavrão, mas na verdade usou, repensa no que falar.

Abraços!

Quer discutir o fato dele ser natural ou nao, manda mesnagem pra ele, cria t'pico, alguma coisa, mas no diário de alguem nao, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...