Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Bizarras E Engraçadas Na Academia


zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Acho o mais normal do mundo, é a galera iniciante que vai fazer costas, sempre faz força apenas de um lado, e faz moh careta para puxador atrás, ou então o supino, o cara sobe um lado primeiro e depois sobe o outro.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

la na academia um cara tava fazendosupino inclina com halteres, so que o presilha estragada.

a prensilha caiu e o peso de 15kg tbm na cara dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina perder os dentes com isso ai^^

Amanha começo um novo treino de peito. Farei bi-set com costas (tenso, vo ficar 3 semanas só tendo tempo para ir 2x/sem na academia). Está quase certo que será supino declinado, inclinado e reto com halteres mais fly. Espero não acontecer nada semelhante comigo. Os halteres de lá tem que montar, e com isso eu fico tirando pira de uma parte do halter, quando eu estiver fazendo excentrica bem lenta, eu ter falha total momentânea em um dos lados, o cotovelo ir pro lado e o halter vim com tudo em direção ao meu olho e me deixar cego. O instrutor da academia disse que quase aconteceu isso uma vez, quase levou halteres na cara, se não fosse um outro que tava do lado pra segurar, sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu casquei o bico,chego um cara na academia q devia ter 1,80cm e uns 55kg,primera coisa q ouvi ele falando pro instrutor 'olha cara só nao quero fazer muito forte pra nao ficar muito bombado'

eu raxei de rir,o braço do cara devia ter uns 25cm ..

mas essa do jesse q se cago foi foda pqp kkkk

ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua²³

IMBATÍVEL! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o seguinte a uns meses atras :

Tava treinando no Leg press 45º com uns 210kg,dai fiz uma serie e fui ao banheiro,estava muito apertado,dai eu voltei correndo pq já tinha dado o intervalo,sentei no leg empurrei correndo e tirei a trava...notei que estava mais pesado... !!! um bombado veio durante a minha saida e colocou 300kg e deixou lah...

foda !!! tive quase que cagar nas calsa para não ser esmagado...AERHREAhuearHuareHuERAHUERAHUAREHUHREAURRAE

Os que aconteceu lah :

A academia tava vazia,estava somente eu,o instrutor e mais um mlk que tava no 2º treino dele...

Dai o mlk foi fazer supino,o instrutor colocou 10kg de cada lado para ele,porem,ele se achando o fodão falou que aguentava 20kg de cada lado,então o instrutor questionou mais de tanta insistencia do mlk acabou deixando e foi atender o telefone...

Então ele levantou,abaixou e travou,ficou esmagando o peito dele !!! eu tava fazendo crucifixo e não ajudei para ele aprender,então o instrutor veio correndo e tirou a barra do peito dele...ele levantou com maior cara do choro !!!

chorei oceanos de tanto rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk teve um dia q eu tava alongando perto da onde fica os equipamento de supino e tal

tinha um cara fazendo supino com uns 40 kg de cada lado.

ehuuehueu

ele comeco a fazer ate deboa

continuei aquecendo..

dai eu tava de costas pro cara quando eu so escuto

akela voz apertada "Me ajudaaaaaaa, me ajudaaaaa"

so que como ainda nao tava esmagando o peito dele . cheguei bem tranquilao e falei... quer tentar mais algumas ou parar?

kkkk ai o cara desesperado falando

tira tira tira

kkkk

depois ri d+ da cena... o cara quase morrendo la e eu ainda fui perguntar se ele queria tentar mais

huahuahuhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagar fazendo força é p/acabar kkkkk devia tar c/diarréia kkkkkkk

nao me lembro de ter sofrido algo,só peguei por engano pesos trocados uaihuaihauahiu

ja fiz gente cair da esteira uaiuaihuahiau pós treino eu conversando o cara destraiu e se foi uahiuaihuaiauia

ja derrubei peso tbm no pé de um cara q esperava a barra W,eu desmontando e esqueci o outro lado

tirei peso e barra virou e anilha 15kg caiu no pé do cara uahiuaihauhiuau(faz muitooooo tempo)

dessa sempre tem kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhashuhuha

um colega meu que vai pra academia junto comigo fazendo rosca... eu la tranquilo tomando meu whey de boa... daqui a pouco eu escuto..

UUUUUUUIIIIIIIIII ( não é aaaiii nem arrggg, é UUUUIIII mesmo bem fininho) uhashuahushuashuuh

só faltei engasgar com a whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhashuhuha

um colega meu que vai pra academia junto comigo fazendo rosca... eu la tranquilo tomando meu whey de boa... daqui a pouco eu escuto..

UUUUUUUIIIIIIIIII ( não é aaaiii nem arrggg, é UUUUIIII mesmo bem fininho) uhashuahushuashuuh

só faltei engasgar com a whey..

depois desse Uiii.. a amizade de vcs nao passou para outro nivel nao ne ?

huahuahuhuahuahuaa

zuando :P

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...