Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Bizarras E Engraçadas Na Academia


zedomeldoceuhnnnn

Posts Recomendados

Cada figura.. sempre tem aqueles doidão que aparecem na academia.

Lembro quando treinei de tarde uma vez. E de tarde sabe como é né.. só a molecada sub-20. Aí tinha um carinha, devia ter uns 1,80m e não mais do que 68kg. Bracinho fino, 33cm chutando alto.. a cada exercício de bíceps que ele fazia, ou melhor, a cada série.. ele ia e olhava no espelho.. eu simplesmente trincava de dar risada com o narcisista... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada figura.. sempre tem aqueles doidão que aparecem na academia.

Lembro quando treinei de tarde uma vez. E de tarde sabe como é né.. só a molecada sub-20. Aí tinha um carinha, devia ter uns 1,80m e não mais do que 68kg. Bracinho fino, 33cm chutando alto.. a cada exercício de bíceps que ele fazia, ou melhor, a cada série.. ele ia e olhava no espelho.. eu simplesmente trincava de dar risada com o narcisista... kkkk

Ué, ninguém nasce grande... Um dos grandes princípios pra quem quer ficar grande é justamente se olhar no espelho e mentalizar como quer que o corpo fique. Não tem nada de errado nisso, e o braço do cara não é tããão fino assim não... se fosse uns 25cm dava até pra zuar, mas mesmo assim, nada demais.

Pra mim o mais engraçado que rolou (bom, nem tanto pra mim), foi quando eu tava começando a malhar (nem treinar era, era malhar estilo frango mesmo hehe). Eu ia montar uma barra scott no suporte... coloquei 10kg de um lado e nada do outro, resultado: a barra veio direto na minha cara com toda força, bateu direto no meu queixo, foi tipo um socão na cara mesmo, vi até estrela ahuahuha... puts... foi muito foda... sorte que ninguém viu... imagina se pega no olho ou na boca? puts, quero nem imaginar... foi muito foda essa... desde então eu tomo o maior cuidado hehe, tá é loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica que aconteceu cmg foi quando fui fazer o pulley na frente... nem lembro qts kg que tava.. mas bem pesado... quando fui puxar o cabo joguei o peso do corpo.. bem na hora ele estourou.. ahahah sai dando cambalhota pra tras com a barra na mao... nem machuquei mas o susto foi grande... depois dessa resolvi por barra fixa no meu treino hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui fazer remada sentado, ai enchi de barrinhas lá, ia fazer a última série de repetições daquele exercício.

Fiz a primeira, a segunda, e, quando chegou na terceira, o cabo de aço arrebentou. Dei pelos menos umas três cambalhotas pra trás, eu e a barra. Cái ensima, ou melhor, embaixo do aparelho de abdominais. Vieram uns 2 instrutores me socorrer, perguntando se tava tudo bem, se eu tinha machucado e tals. Eu só dizia que tava de boa, todo envergonhado, mudei de aparelho e continuei malhando, mas tava me cagando de rir por dentro!!

huaahuahauahauhauh

É cada uma que eu nem lembro de todas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei to raxando de rir aki ehauehaueha.

Porra comigo ja aconteceu varias vezes tipow

A primeira , eu tava revoltado na esteira , qnd eu era frango , revoltado na esteira indignado pois nao queria andar nem nada , ai fikei puto e peguei meu celular pra por musica , distrai e pisei na quina da esteira , vei eu dei um pulo estilo matrix vuei uns 2m pra tras assim ainda cai em pe , sem nocao ehauehauea meu celular coidao , caiu na estera e vuou na parede q nem bala.

A outra aconteceu esses dias , academia vazia e tals , fui la pro meu canto fazer abdominal , peguei o maior haleteres q tinha la na academia , como eu tinha comido atum , arroz fejao como refeicao pre treino en ao dei mto tempo , vei , foi tudo de boa , mas qnd xego na 4 serie na vigesima repeticao , eu soltei akela bomba , akeles q sai quemano oleo , fez akele barulho assim , ai so um cara q tava do meu lado viu e fikou calado , mas derepente xega uma instrutora mto gostosa com uma aluna novata mto gata , akleel fedorzao la , eu mo sem grassa , pqp! piorr!

Outra aconteceu ante-ontem , pedi para um amigo me ajudar no cruxifixo com 22 no halteres o viado me larga o treko no meio do caminho so pra subir pq meu braco esquerdo e fudido , akela porra torceu meu pulso e volto na minha cara , tomei akele tapao , sorte q n fiko roxo.

eahueehauehuaeha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So relembrando outra aki , o cara foi fazer o fly (vuador) , ele era altasso , pos o banco o mais alto possivel so q nao travou direito , qnd ele sentou o banco desseu com tudo e soltou , ele caiu de bunda na presilha q parece um *** , ehauehauehauheauh nunca fikou tao cosntrangido , o barulho foi tao alto q todo mundo olhou , entao ele levanta com cara de ta tudo bem , to com vergonha , meu ** ta doendo , e akele sorrisinho maroto e foi saindo de fininho pro banheiro pra conferir se nao tinha rasgado nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara bem magrinho que faz supino com 2 anilhas de 5 kg, e ele levanta torto a barra. Quando eu vi eu não acreditei, vou tirar foto com o celular proxima vez pra postar aqui. xD

Já cansei de ver homem pegando halteres de 3 kg e fazendo rosca alternada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...