Ir para conteúdo

[Dieta] Me Ajudem, Por Favor! Aguardo Sua Resposta...

manolukas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal Blz? Então, novamente venho postar uma dieta minha, porém dessa vez acredito eu ser a melhor, pois tenho tempo para me alimentar. Estou com muitas dúvidas sobre a quantidade de FIBRAS que estou comendo. Gostaria que vocês me ajudasse a melhorar não só essa questão das fibras, mas também de uma forma Geral. Ps: Ultrapassei mais de 500 Kcals, tem problema??

Meus dados:

TMB: 2792 Kcals

Dieta: 3409 Kcal
618 Kcals extras.
Kg: 65
Altura: 180 cm
Bf: 15%( Estou a 2 Meses sem treinar, perdi peso, provavelmente BF)
SÓ PARA DEIXAR CLARO, SOU ECTOMORFO
Proteína : 3g/kg = 222 ( Ultrapassei)
Gordura : 1g/kg= + ou -
Carboidrato: 7g/kg - 490 (Ultrapassei)
De acordo com a minha dieta fico assim: 26 - 58 - 16 .Tem problema sair do padrão ( 30/50/20)???
Obs: 3L de água no mínimo.
aqbb.png
Editado por LucasNunes
Postado

Sua TMB está superestimada!

Recalcule sua TMB usando essa formula; [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] +

Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:
1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 days a week)
1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 days a week)
1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 days a wee

1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisic

Defina seu objetivos e a partir dele monte sua dieta.

Postado

...15% de Bf sendo Ecto ..tendo 65kg com 180m ....ctz desse BF ??? magro falso ??? Vc treina a quanto tempo??? ..em relação a dieta....20g de glutamina antes do treino? ....para o seu peso de 65kg....5g antes do treino e 5g depois do treino....ja da conta do recado irmão!! e imediato após o treino somente com Malto?...vc precisa de uma proteina de absorção rapida..Whey protein por exemplo!!

Postado

Ae mano,só por vc estar ingerindo 3g/kg de prot eu já te recomendaria no minimo 5l de água ok? Ao invés de gastar com glutamina e BCAA que não tem um custo benefício bom eu gastaria com albumina de noite e de manhã e passaria o horário do whey pra depois do treino. Usa também brócolis nessa sua dieta,ele é bom pq abaixa o estrogênio o que consequentemente aumenta a testo. Gorduras coloca em 1.5g/kg De resto ta legal kkk Abraços,boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...