Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Tipos De Proteina


Pernambuco

Posts Recomendados

Ola galera, gostaria de saber, se a carne de porco e uma fonte saudavel, que possa substituir o frango numa dieta, tanto de cutting quanto de bulking, eu como apenas carne branca desde que nasci e ja enjoei de frango, ja comi com diversos temperos e tudo mais, e alem disso, acho esses frangos de supermercado (o que compram na minha casa) muito cheio de hormonios (os quais nao sei se podem prejudicar minha producao normal ou nao, tenho a impressao que podem),

eu pensei na opcao de peixe, porem peixe aqui onde moro e bem mais caro do que frango, pela quantidade que como...

carne de porco esta mais barata do que o frango, so queria saber se poderia ser um substituto, pois nunca ouvi alguem falar dela como fonte de proteina em uma dieta.

Agradeco ai quem ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carne de porco é bom sim. Com as constantes evoluções e melhorias genéticas os porcos de hoje em dia estão com Menis gordura e maior qualidade de carne.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Valeu, vou comecar a usar ela entao.

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção pode ser a soja cara.

Soja fica com gosto de qualquer coisa que você use como tempero e tem uma boa qtd de proteina(pelo menos nas tabelas das que eu compro)

Infelizmente, as duas isoflavonas de soja que eu mencionei anteriormente, podem ter inúmeros efeitos adversos em vários aspectos corporais, desde a produção de testosterona, produção da tiróide, desenvolvimento muscular, e até mesmo na saúde geral.

Em primeiro lugar, vamos ver como a soja afeta a produção de testosterona. A capacidade da proteína de soja diminuir os níveis de testosterona já foi bem demonstrada. Um estudo mostrou uma redução de 76% da produção de testosterona nos homens, após a ingestão de proteína de soja ao longo de um breve período de tempo. (4)

Num outro estudo realizado em homens japoneses, foi encontrada uma associação inversa entre a ingestão de proteína de soja e os níveis de testosterona. ( 5) Finalmente, num outro estudo, utilizando ratos machos adultos saudáveis, foi comparada uma dieta contendo soja com uma dieta que consistia em proteína de carne, em termos de concentrações de hormonas sexuais. Bem, após avaliação, os níveis de testosterona eram significativamente mais baixos na dieta de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, as duas isoflavonas de soja que eu mencionei anteriormente, podem ter inúmeros efeitos adversos em vários aspectos corporais, desde a produção de testosterona, produção da tiróide, desenvolvimento muscular, e até mesmo na saúde geral.

Em primeiro lugar, vamos ver como a soja afeta a produção de testosterona. A capacidade da proteína de soja diminuir os níveis de testosterona já foi bem demonstrada. Um estudo mostrou uma redução de 76% da produção de testosterona nos homens, após a ingestão de proteína de soja ao longo de um breve período de tempo. (4)

Num outro estudo realizado em homens japoneses, foi encontrada uma associação inversa entre a ingestão de proteína de soja e os níveis de testosterona. ( 5) Finalmente, num outro estudo, utilizando ratos machos adultos saudáveis, foi comparada uma dieta contendo soja com uma dieta que consistia em proteína de carne, em termos de concentrações de hormonas sexuais. Bem, após avaliação, os níveis de testosterona eram significativamente mais baixos na dieta de soja.

É,eu não sabia dessa informação e não entendi algumas coisas do que você falou,mas como tá embasado e o meu "conhecimento" não tá,é mais pela questão da proteína mesmo,e pelo que entendi você mostrou que a soja não é uma boa opção para hipertrofia.

É bom que acabei de aprender tambem.

Valeu! :thumbsup_still:

Editado por uyransilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente as pessoas não ingerem carne de porco, pois tem bastante gordura, as melhores mesmo são as de sempre! Carne vermelha, frango e peixe!

Abraços!

Está certo mas ao mesmo tempo errado.

A carne de porco assim como a de frango tem a gordura APENAS por fora!

Ou seja,coma se quiser.

Já a vermelha tem gordura dentro também,ela é a mais gordurosa.

A carne de porco é boa sim! Basta escolher,é lógico que não vai pegar uma costela ou bacon e mandar brasa.Tem que escolher as partes mais magras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...