Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Um Ciclo De Oxan E ( Dura, Ou Depo)


rafaelmb

Posts Recomendados

imaginando um ciclo de oxan a 60mg diarias + 400 de deposteron ou 500 de durateston com 8 ou 6 semanas + tpc. quanto custaria?
Montei um com um amigo meu fisico turista nao ia sair muito mais de 700R$ mas vi algums comentarios no facebook de chega a 3 mil o_O fiquei curioso se alguem tiver uma noção ae.. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''imaginando um ciclo de oxan a 60mg diarias + 400 de deposteron ou 500 de durateston com 8 ou 6 semanas + tpc. quanto custaria?

Montei um com um amigo meu fisico turista nao ia sair muito mais de 700R$ mas vi algums comentarios no facebook de chega a 3 mil o_O fiquei curioso se alguem tiver uma noção ae.. tmj''

ficou caro pq ele eh fisico e turista.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das suas fontes cara, e você não parece saber o que está fazendo, então vai sair caro

como assim parece nao saber o que esta fazendo?

Valor não é fixo..

E isso não é novidade.

Varia de cada vendedor.

sim mais de 700 pra 3 mil é uma diferença absurda, eu to ligado que anabol é caro msm, mas eu fiquei surpreso. 700 seria so da oxan + depo +tamox.

esse amigo meu me arruma oxan o pote com 120 comprimidos por 200r$ cada comprimido 20mg e o deposteron de farmacia é 35, vem 3 potinhos cada um com 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para que possam ter uma noção de como eu sou...

Altura: 1,72

Peso: 65kg

16 anos

Ectomorfo.

estou completando 1 ano de treino.

Meu treino é abc:

"ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns."

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/

Aí o usuário dá uma de esperto e cria no GERAL, achando que sairá ileso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...