Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Neuroboost


Swedish Enzo

Posts Recomendados

Faaala pessoal, hoje, 13 de maii, comecei a usar o neuroboost, com 1 scoop, houve um aumento de cagra muito bom, porém, em alguns exercícios, n todos. Sobre a vasodilatação, não vi nenhuma diferença (nunca tomei um pré treino antes, n sei se a vascularização demora a vir), e tive um pump legal, com a vontade de dar o meu melhor em tudo em 100%. Quanto ao tal formigamento, senti apenas com mais ou menos 15 minutos de treino e teve uma duração de poucos minutos.

Vejo em fóruns e etc, muitas pessias dizendo q tomam com 2 scoops e acham que melhora muito, porém tenho certo receio em tomar dois scoops, tenho 15 anos, 70 kg e 15,5% BF (caso sejam importantes essas informações kkkk), é aconselhável eu tomar 1 scoop e meio/ 2 scoops?

LEMBRANDO Q HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DE USO!

Editado por Swedish Enzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Receio de tomar 2 scoops de um pw nacional? Toma logo uns 3..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Já vi nego mandando 45 mg de Efedrina com Jack3d (o "original") e treinar!

@ Topic, pode mandar sim cara, não tem nada nos nacionais que vão te derrubar nessa dosagem (A não ser que você seja alérgico ou algo assim).

É Basicamente Cafeina com Guarana, e se der sorte talvez uma concentração beeeeeeeem baixa de Sinefrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, foi o pior PW que ja tomei.
A energia era boa, mas zoava meu estomago. Ânsia de vomito e dor de cabeça TODA vez que tomava. Vendi para um amigo depois de tomar 1 semana.

Depois que comprei de marca importada, nunca mais procurei PW nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...