Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novo Aqui No Hipertrofia.org Avaliem Meu Treino Abc2X


matheusbr

Posts Recomendados

Bom pessoal,eu tenho 17 anos,63kg e 1,71 de altura e 7 meses que treino,e queria saber se esse treino esta bom,ou ta muito volumoso.

A-Peitoral/tríceps/Ombro.

3-8•Crucifixo inclinado.

3-5•Supino Inclinado com Halter.(carga máxima)

3-5•Supino Reto com barra.(carga máxima)

3-5•Supino com pegada fechada.(carga máxima)

3-8•Paralelas.

3-8•Elevação Lateral

B-Costas/Bíceps/Trapézio.

3-8•Barra.

3-5•Remada Baixa.(carga máxima)

3-5•Levantamento Terra(carga máxima)

3-5•Rosca Scott(carga máxima)

3-5•Rosca Direta com Barra(carga máxima)

3-8•Encolhimento

C-Coxa/Panturrilha.

4-8•Agachamento.

4-8•Leg Press.

4-8•Extensor pernas.

Panturrilha eu faço dois exercícios de 4-8 mais não sei o nome deles não.

Editado por matheusbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

compostos primeiro (supino reto, terra, paralelas, etc.)

terra eu só aconselho fazer quem faz fullbody....

só pra avisar q tá desproporcional o treino de inferiores, vc nao esta fazendo nenhum exercicio para cadeia posterior da coxa...mas vc deve saber disso.
já dei 100% de atenção ao upper body...hoje me arrependo...mas o shape é seu né..

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra avisar q tá desproporcional o treino de inferiores, vc nao esta fazendo nenhum exercicio para cadeia posterior da coxa...mas vc deve saber disso.

já dei 100% de atenção ao upper body...hoje me arrependo...mas o shape é seu né..

Eu não acho que esteja tão desproporcional assim. Eu tive ganhos notáveis nas pernas apenas com o Agachamento e Flexor.

Eu acho bom ele trocar o extensor pelo flexor, por causa do joelho.

compostos primeiro (supino reto, terra, paralelas, etc.) +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino A, troque elevação lateral por Desenvolvimento Halters. faça o supino reto primeiro, para tricpes supino reto fechado e paralelas.

no Treino B, coloque apenas 1 isolador, rosca direta. acrescente remada cavalino ou remada curvada. tire o terra e coloque Serrote " remada unilateral".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino A, troque elevação lateral por Desenvolvimento Halters. faça o supino reto primeiro, para tricpes supino reto fechado e paralelas.

no Treino B, coloque apenas 1 isolador, rosca direta. acrescente remada cavalino ou remada curvada. tire o terra e coloque Serrote " remada unilateral".

me explique o motivo de colocar apenas um exercicio para biceps e 2 para triceps, por favor.

Eu não acho que esteja tão desproporcional assim. Eu tive ganhos notáveis nas pernas apenas com o Agachamento e Flexor.

Eu acho bom ele trocar o extensor pelo flexor, por causa do joelho.

compostos primeiro (supino reto, terra, paralelas, etc.) +1

Agachamento + Flexor é volume de um FB ou AB2x...o que ele tá fazendo é um ABC2x...geralmente um treino mais volumoso...como é que fazer 3 (sem contar paralela) de peito e 3 de coxa é proporcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explique o motivo de colocar apenas um exercicio para biceps e 2 para triceps, por favor.

Agachamento + Flexor é volume de um FB ou AB2x...o que ele tá fazendo é um ABC2x...geralmente um treino mais volumoso...como é que fazer 3 (sem contar paralela) de peito e 3 de coxa é proporcional?

se ele montar o treino dele B correto, não tem necessidade de colocar 2 exercícios isolado para biceps, pois o mesmo ja será bem recrutado durante o treino de costas, ai ele so terminar de falhar com rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai um ABC2x pouco volumoso pra vc

TREINO A

· Supino Reto

· Crucifixo

· Desenvolvimento Militar

· Paralelas

· Supino Fechado

TREINO B

· Barra Fixa

· Remada Curvada

· Encolhimento

· Rosca Direta

· Kroc-Rows

TREINO C

· Agachamento Livre

· RDL

· Afundo

· Stiff

· Panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...