Postado 11/03/2014 às 00:35 03/11, 2014 Oi,estou a um a tempo tendo um problema com meu shake pré treino e qualquer shake que tenha malto... Toda vez que tomo algo com malto,mas principalmente no pós treino,a vontade de vomitar é quase encontrolavel e acabo vomitando... tentei já colocar um pouco menos de água no shake pra ver se mudava algo,mas continuo com o problema. Tomo 3 litros de água por dia. Meu pós treino é : 60g de Malto + 20g de Whey logo após o treino achava que o sabor do malto que tava dando problema,então comprei um sem sabor,mas o problema continua... minha alimentação tem bastante shakes,sendo 1 no desjejum, 1 no pré treino e 1 na ceia Tiro bastante nutrientes da minha alimentação de suplementos... não sei se tem algo a ver,mas estou pensando ser problema com a insulina,já que não tenho intolerância a lactose, pois tomo 1l de leite todo dia. Alguem teve algum problema parecido,ou pode me ajudar,ta complicado,to perdendo muito nutrientes por isso... vlw
Postado 11/03/2014 às 00:36 03/11, 2014 não é o sabor do whey? Diário do Gabriel - Cut /topic/156751-diario-do-gabriel-cut/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156751-diario-do-gabriel-cut/
Postado 11/03/2014 às 00:41 03/11, 2014 Autor não é o sabor do whey? Não, o sabor é bom, baunilha, sabor bem light,eu mando albumina pura com azeite bem de boa... e mandava ovo cru também, não é por sabor não
Postado 11/03/2014 às 00:43 03/11, 2014 tentou trocar a marca? ou só o sabor? Diário do Gabriel - Cut /topic/156751-diario-do-gabriel-cut/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156751-diario-do-gabriel-cut/
Postado 11/03/2014 às 00:46 03/11, 2014 Eu também me sinto mal quando tomo malto ou como carbo de alto IG no pré. Como duas fatias de pão integral com queijo 1h30 pré-treino, creio que será resolvido seu problema pois assim eu resolvi o meu. Dê preferencia a carbo complexos e com um intervalo maior entre a ingestão e o treino. Abraços. Editado 11/03/2014 às 00:47 03/11, 2014 por nan101 (veja o histórico de edições) "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 11/03/2014 às 00:51 03/11, 2014 Autor Eu também me sinto mal quando tomo malto ou como carbo de alto IG no pré. Como duas fatias de pão integral com queijo 1h30 pré-treino, creio que será resolvido seu problema pois assim eu resolvi o meu. Dê preferencia a carbo complexos e com um intervalo maior entre a ingestão e o treino. Abraços. problema não é pré não... é pós... no pré eu mando 300ml de leite + 1 banana + 50g de aveia +20g de whey da Max O problema é no pós mesmo,eu tomo logo que saio da academia,será que se der um intervalo maior,esse problema resolve,eu tenho o estomago muito fraco. tentou trocar a marca? ou só o sabor? troquei, tava com um da ON e to tomando o da Max
Postado 11/03/2014 às 00:55 03/11, 2014 problema não é pré não... é pós... no pré eu mando 300ml de leite + 1 banana + 50g de aveia +20g de whey da Max O problema é no pós mesmo,eu tomo logo que saio da academia,será que se der um intervalo maior,esse problema resolve,eu tenho o estomago muito fraco. troquei, tava com um da ON e to tomando o da Max Acho q vc deve comer quando estiver disposto, se tem estomago fraco, tem q ver se tem algum problema no estômago ou esôfago como gastrite ou refluxo, ou coisa do tipo q dificulta a passagem dos alimentos. Editado 11/03/2014 às 00:56 03/11, 2014 por nan101 (veja o histórico de edições) "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 11/03/2014 às 00:55 03/11, 2014 Que tal tirar fora o Whey e o Malto? It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2014 às 00:58 03/11, 2014 Malto é só açúcar, cara. é bom tu dar um tempo nela mesmo. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 11/03/2014 às 00:59 03/11, 2014 Malto é só açúcar, cara. é bom tu dar um tempo nela mesmo. Sem contar que não há necessidade alguma... It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2014 às 01:00 03/11, 2014 Geral que se sentem mal quando tomam whey, albumina, a proteína que for, pode mandar pra mim que eu tomo tudo. Obrigado! "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 11/03/2014 às 01:01 03/11, 2014 talvez seja o tempo que vc tire pra fazer a refeição pré treino, o treino em si, e o pós, esteja tudo muito encima, tenta, aumentar o tempo de intervalo, entre um e outro
Postado 11/03/2014 às 01:06 03/11, 2014 Autor Valeu pelas dicas galera,tava pensando em tirar essa porcaria mesmo HAHAHA, vo mandar so whey no pós e comer o pós solido um carbo com alto IG... Não mudaria nada mandar um Carbo de IG alto logo após o treino ou 1 hr ou 1 e meia depois, logo que bata meus macros no final do dia certo?
Postado 11/03/2014 às 01:08 03/11, 2014 Valeu pelas dicas galera,tava pensando em tirar essa porcaria mesmo HAHAHA, vo mandar so whey no pós e comer o pós solido um carbo com alto IG... Não mudaria nada mandar um Carbo de IG alto logo após o treino ou 1 hr ou 1 e meia depois, logo que bata meus macros no final do dia certo? Tira o Whey do pós, também. Após o treino você pode esperar meia hora e mandar uma aveia, se quiser .. e mais tarde manda o Whey. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2014 às 01:29 03/11, 2014 Autor Tira o Whey do pós, também. Após o treino você pode esperar meia hora e mandar uma aveia, se quiser .. e mais tarde manda o Whey. vale,eu ainda to meio ''bitolado'' com aquela velha afirmação que tem que mandar whey + malto,mas to mudando a ideia,e querendo bater os macros e ver se da resultado,minhas dietas sempre foram muito restritas e me foderam,vou mudar o método um pouco
Postado 11/03/2014 às 01:33 03/11, 2014 Na verdade o ideal é mandar o malto antes e dextrose no pós pq o ig è ainda mais alto. Tira essa parada e vai ser feliz. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/03/2014 às 02:21 03/11, 2014 vale,eu ainda to meio ''bitolado'' com aquela velha afirmação que tem que mandar whey + malto,mas to mudando a ideia,e querendo bater os macros e ver se da resultado,minhas dietas sempre foram muito restritas e me foderam,vou mudar o método um pouco Se você sabe que o que importa é o saldo total diário, por que está "bitolado" com essa de que deve mandar o Whey e Malto no pós-treino? It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2014 às 16:58 03/11, 2014 Não cara, se não tomar malto vai ficar sem energia... Suplementos =besteira. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Crie uma conta ou entre para comentar