FilipeES Postado Março 8, 2014 às 22:15 Postado Março 8, 2014 às 22:15 Olá , Estou treinando a 1 ano e tive ganhos consideráveis , porem , desde uns 3 meses eu to na mesma , por falta de excedente calórico , pois não tenho tempo para comer de 2 em 2 hrs e nao tenho grana para comprar um hipercalorico , queria uma soluçao ou seja , alimentos baratos e bem caloricos para serem encaixados no meu dia.
.RussO Postado Março 8, 2014 às 22:34 Postado Março 8, 2014 às 22:34 esse lance de comer de 2 em 2 horas, já sabe-se que é um mito. E você não precisa de hipercalórico. ou seja, seu problema basicamente não existe. Lista de alimentos : Ovo,Frango,Peixe,Macarrão,Arroz,Carne,Aveia,Granola,Pão,Banana,Abacate,Amendoin.. Conseguir calorias é fácil. Conseguir calorias provenientes de alimentos saudáveis é o importante. FilipeES reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Março 8, 2014 às 23:40 Supermoderador Postado Março 8, 2014 às 23:40 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados