Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Matador' post='72317' date='30/01/09']Pow Odyny eu tbm vi isso em um topico nesse forum.. :(

Por isso a minha duvida.. e se eu só tomasse o café puro ??[/quote]

se vc nao tomar nada ja da resultados. se tomar café só vai acelerar o processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Matador' post='72323' date='30/01/09']Pow vlw pela resposta Leandro.. :lol:

Mas e sobre a corrida ou pular corda ?? caminhada pra min ia ser muito pouco..[/quote]


Toma o café SEM AÇUCAR !!!!!!!

Nao canso de falar isso pq ví um retardado fazendo aerobico em "jejum" depois ed tomar um copão de café com açucar..........aafffffffffff................ :suicide_anim:

Quanto aos aerobicos faza qualquer coisa que lhe agrade, mano.......... so preste atenção no tempo e intensidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='72164' date='30/01/09']Wolf....o café nao pode ser misturado com NADA nem açucar muito menos leite......faça bem forte e use um adoçante se quiser....de preferencia Stevia.

Eu faço meus exercicios exercicios em jejum num nivel mais alto, intercalando corrida leve com andamento bem rapido, pois caminhada pra mim é mesma coisa que nada..... mas vai de cada um.....vc pode começar devagar e ir aumentando tanto o tempo como a intensidade.

Agora pro seu caso eu esquecia esse lance de aeros em jejum a nao ser que tu tenha um barrigao enorme.....o que nao parece ser o caso dessa sua foto chassis de grilo aí.......heheheee.....

Vai serio na alimentaçao e treino de hipertrofia que essa gordurinha some em 2 tempos...


Abraço.[/quote]


Certo Draggo
uhauha
Realmente.. Grilão haha ^^
Mas acredito eu ter facilidade em ganhar massa... além do quê.. tenho 1.61 ¬¬' (genética por parte de familiares mãe e pai)

Eu não vou pegar pesado não..
Não tenho barrigão auhauha

Tenho abdomen definido.. só que a gordura atrapalha, bastante.. apesar de não ter muito
Porém, tenho problema de gases, então minha barriga na maioria das vezes fica inchada ¬¬' Parecendo que eu comi algo pesado..

aí é problema..

Abraços

Obrigado DraggO e Bronco :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera meu primeiro post hehehehe so uma pergunta vo fazer esse treino ai mas por enquanto minha grana ta curta pra compra os suplementos pro pos treino o que vcs podem me recomendar por q na minha dieta normal eu como 1 pão inteiro e tomo um copo de leite, continuando assim e com o treino eu vou ter resultado ou naum adianta tem q ter o pos treino mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Red_Chakal' post='73261' date='02/02/09']ae galera meu primeiro post hehehehe so uma pergunta vo fazer esse treino ai mas por enquanto minha grana ta curta pra compra os suplementos pro pos treino o que vcs podem me recomendar por q na minha dieta normal eu como 1 pão inteiro e tomo um copo de leite, continuando assim e com o treino eu vou ter resultado ou naum adianta tem q ter o pos treino mesmo.

Obrigado[/quote]

Olá Chakal...
Tem que ter pós treino sim...

Mas essa dúvida você tem que postar lá na parte de Nutrição.. mas antes de postar.. dá uma lida mais no fórum que você vai achar muita coisa que irá aumentar seu conhecimento e claro, sanar suas dúvidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se a hora que eu acordar pode influenciar alguma coisa , ja que minhas atividades sao a noite e eu acabo dormindo tarde e acordando tarde , ou basta fazer em jejum assim q acordar nao importa a hora ? tb queria saber oq acham se eu usasse um termogenico ao inves do franol e cafeina , ja q to suplementando com creatina e li q nao eh bom tomar cafeina fora q to com um ripped fast encalhado aki em casa do meu irmao , e tb oq posso comer no pos treino q quebre o galho no lugar do whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rodrigosbl' post='73770' date='04/02/09']gostaria de saber se a hora que eu acordar pode influenciar alguma coisa , ja que minhas atividades sao a noite e eu acabo dormindo tarde e acordando tarde , ou basta fazer em jejum assim q acordar nao importa a hora ? tb queria saber oq acham se eu usasse um termogenico ao inves do franol e cafeina , ja q to suplementando com creatina e li q nao eh bom tomar cafeina fora q to com um ripped fast encalhado aki em casa do meu irmao , e tb oq posso comer no pos treino q quebre o galho no lugar do whey[/quote]

nao rapaz, tem q ser as 7h da manhã pq a atividade solar e a evidente baixa temperatura vai influenciar totalmente nas condições metabólicas da queima de gordura!!!!
obvio q nao importa neh, q pergunta obvia <_<
pra quebrar o galho do whey nao existe. Ele eh absorvido muito rapido, nao tem comparacao com alimento algum. Tome bastante leite e ingira frango, a melhor coisa q vc pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,sou novo aqui e após ler o tópico inteiro não cheguei a nenhuma conclusão sobre a intensidade do treino!

Já vi alguns falando que caminhar e melhor,outros que caminhar de nada adianta por ser muito leve,então comecei o treinamento fazendo um trote bem moderado,quase que na mesma velocidade que caminhar rapido.

E tambem queria saber se após o treino o tempo máximo de pausa que você pode fazer até á 1o refeição do dia é 30 minutos e o que devo comer nessa refeição?

Só mais uma duvida hehe,já fiz o treinamento 2x,seguindo o padrão de 3x por semana,e durante esse treinamento notei que estou suando quase nada!é normal?posso aumentar a intensidade?

Abraços a todos do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...