Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Monteiro - Preparação Campeonato Pr Ifbb - Men's Physique


duduh

Posts Recomendados

Publicidade

Salve broder, você conhece o Filipi Marins?

Conheço sim, o Filipe é meu amigo! :)

Fala galera! Hoje é mais um dia feliz em minha vida e tenho uma notícia muito bacana pra dar! Fechei uma parceria muito legal com a Toca do Mutante (Loja de Curitiba onde moro!)! Nos demos bem na primeira conversa e eles acreditaram em mim e em meu trabalho como atleta. Quem for daqui também e precisar renovar o estoque, passe lá na Toca e fale que eu indiquei! Ah, e também curtam a page da Toca:https://www.facebook.com/TocaDoMutante Eles irão cobrir as ofertas de qualquer loja e ainda dar um puta desconto!! É só falar com o Henrique ou o Guilherme. Abraços!

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1504054_725646970813023_1815891991_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho as mesmas perguntas!

Shape ta show, pretende se abrir em questões de EA`s e se detalhar a dieta?

Acompanhando.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Não falo sobre "protocolos".

Com relação a dieta, posso falar meio por cima. A base da minha dieta é:

Carboidratos: Aveia, batata doce, arroz integral, mandioca, batata baroa. Suplemento: Waxy maize.

Proteinas: Frango (peito) 5x ao dia, Carne vermelha magra (patinho) 1x. Quando enjoo de frango, troco por tilápia, mas é mais caro. Suplementos: Whey Isolada e Caseina.

Frutas: Somente abacate, 100g antes de dormir. O abacate antes de dormir ajuda na produção do Hormonio do Crescimento!!!! Fica a dica.

Atualmente estou ingeringo 2900 kcal por dia, divididas em 7 refeições. 2 shakes e 5 refeições sólidas.

**Dica do IFBB PRO Alex Carneiro: Tome a waxy maize com seus aminoácidos no pós e 20 minutos dps tome sua Whey com caseína (50%/50%) e tenha um shake super anabólico!

Abraços.

Editado por duduh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra... com um shape desse eu nunca mais usaria uma camisa !!

parabens e sucesso !

Estou pensando seriamente em andar sem camiseta no Arnold Classic Brasil. Rsrsrs Brincadeira. Obg irmao, espero que esteja gostando das postagens, Abraço!

Caramba, parabéns pelo shape.

Tem umas fotos que tu parece um boneco x.x Aahaheuahe

Rsrs Muito obrigado!

Hoje treinarei Chest+Shoulders com o Mr. Boas Henrique.

Pre treino: 5g de Glutamina + 5g de BCAA + 5g Creatina + 100mg de cafeína + 3g de arginina e 1.6g de beta alanina. Não gosto de Pré treinos "prontos". Geralmente eles tem em sua base todos esse suppz que citei anteriormente, mas em menor quantidade.

Depois do treino, Cardio... meia hora na esteira. Antes do cardio: 5g de glutamina + 5g de bcaa. Porque tantos aminoacidos? Bom, quando estamos em deficit calórico, eles nos ajudam a recuperar mais rápido e a segurar a massa magra. Diria que este último é o grande desafio pra quem compete. Perder peso e conservar o maximo de massa magra que for possivel. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinarei Chest+Shoulders com o Mr. Boas Henrique.

Pre treino: 5g de Glutamina + 5g de BCAA + 5g Creatina + 100mg de cafeína + 3g de arginina e 1.6g de beta alanina. Não gosto de Pré treinos "prontos". Geralmente eles tem em sua base todos esse suppz que citei anteriormente, mas em menor quantidade.

Depois do treino, Cardio... meia hora na esteira. Antes do cardio: 5g de glutamina + 5g de bcaa. Porque tantos aminoacidos? Bom, quando estamos em deficit calórico, eles nos ajudam a recuperar mais rápido e a segurar a massa magra. Diria que este último é o grande desafio pra quem compete. Perder peso e conservar o maximo de massa magra que for possivel. Abraços!

Hmmm, bacana!

Isso que a vi a foto de um parceiro com muito aminoácido, ta explicado o motivo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...