Postado 6/03/2014 às 17:12 03/6, 2014 Não me espanta ter estagnado, 4 meses de cutt é muita coisa, o corpo sempre vai buscar a homeostase, vai ser cada vez mais dificil perder gordura e vc vê sua força, leia-se massa magra, diminuindo cada vez mais. Procura por alternativas pra quebrar essa homeostase, como o Berger disse, AEJ, carb cycle, adicione isto a alguns mcg de clemb e seja feliz.. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 6/03/2014 às 17:12 03/6, 2014 Se voce ja esta com menos de 2k kcal e nao esta resolvendo, algo esta errado... E nao, nao entre nessa onda de ir adicionando outros metodos, com um deficit assim, algo deveria estar acontecendo. - A primeira coisa, verifique no que voce esta errando, e sim, esteja certo que em algo voce esta errando. - Depois que tenha identificado o erro, e o tenha resolvido, veja a estrategia adequada. - Carb Cycling! best way! Carb cycling pode ser uma boa msm. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/03/2014 às 18:03 03/6, 2014 Autor Foi exatamente no carb cycling que baixei bastante no inicio pode ser uma saída... CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/03/2014 às 19:04 03/6, 2014 já foi dito mais vou reforçar.. não comece o ciclo com este bf de jeito nenhum.. se já está pensando em ciclar mesmo, add um clemb e aeróbico em jejum.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/03/2014 às 19:10 03/6, 2014 eu vi que emagrecer nao diminui a qtidade das celulas de gordura apenas diminui o tamanho delas se sim, será que emagrecer, pra quem era gordo, realmente vai diminuir aromatase ?
Postado 6/03/2014 às 23:17 03/6, 2014 eu vi que emagrecer nao diminui a qtidade das celulas de gordura apenas diminui o tamanho delas pode até ser cara, mais contando que vc ""diminua"" o tamanha delas e mantenha uma dieta adequada, pouco importa o numero de células gordurosas.. ainda mais pra quem parte para uso de aes... disse pode, mais não acredito 100% nisto visto os diversos experimentos que alguns malucos já fizeram com o próprio corpo. aquelas loucuras do cara engordar pra mostrar que dá pra emagrecer com força de vontade, ( e um pouco ou muito de drogas ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/03/2014 às 20:08 03/7, 2014 Olá, vc disse que não consegue baixar o BF de jeito nem um e está a 4 meses em cutting, vc ta fazendo refeed ? ou está sempre em low carb ? porque chega uma hora que seu corpo perde boa parte da capacidade de queimar gordura (leptina) ... com o refeed sua leptina "sobe" e sua taxa de queima é maior, compensando assim o refeed... acho que você deve saber disso faz 15/1 e se nao ver resultado na perca de gordura reduz pra 7/1 eu sempre faço meu refeed aos sábados, atualmente to em cutting, estava com 80 kg no começo do ano e fui pra 72,5 ~ 73, devo estar com uns 10% no momento jejum intermitente me ajudou muito também. só manda uma dose de BCAA ou prot de baixo carbo antes do treino pra n catabolizar rsrs abraço !
Postado 11/03/2014 às 17:04 03/11, 2014 Pessoal, Este é meu ciclo SÓ DE OXANDROLONA! Objetivo: cutting e 3 a 5 kg de massa magra. Opiniões? Sugestões? Editado 11/03/2014 às 17:13 03/11, 2014 por Renato_rap (veja o histórico de edições)
Postado 11/03/2014 às 17:45 03/11, 2014 Autor Olá, vc disse que não consegue baixar o BF de jeito nem um e está a 4 meses em cutting, vc ta fazendo refeed ? ou está sempre em low carb ? porque chega uma hora que seu corpo perde boa parte da capacidade de queimar gordura (leptina) ... com o refeed sua leptina "sobe" e sua taxa de queima é maior, compensando assim o refeed... acho que você deve saber disso faz 15/1 e se nao ver resultado na perca de gordura reduz pra 7/1 eu sempre faço meu refeed aos sábados, atualmente to em cutting, estava com 80 kg no começo do ano e fui pra 72,5 ~ 73, devo estar com uns 10% no momento jejum intermitente me ajudou muito também. só manda uma dose de BCAA ou prot de baixo carbo antes do treino pra n catabolizar rsrs abraço ! Valeu man, vou fazer isto. CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Crie uma conta ou entre para comentar