Postado 4/03/2014 às 23:07 03/4, 2014 Idade: 20 Altura: 1,74 Peso: 72 Medidas: Posto depois BF: 13% Tempo de treino: 2 anos Objetivo: Massa 1-8 Durateston 500mg, 250mg na segunda, 250mg na quinta. 3-8 Anastrozol 0,5mg DSDN TPC: 40 dias após a ultima aplicação de dura 1º - 14º 40mg de tamoxifeno 15º - 28º 20mg de tamoxifeno opiniões ?? Editado 4/03/2014 às 23:19 03/4, 2014 por Chicale (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2014 às 23:24 03/4, 2014 Mantenha o anastrozol até a tpc.. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 5/03/2014 às 00:02 03/5, 2014 faria 10 sem. idem "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 5/03/2014 às 00:29 03/5, 2014 Anastro desde a primeira semana. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 5/03/2014 às 01:08 03/5, 2014 Autor Anastro desde a primeira semana. Valeu farei isso, o resto está em ordem? Mantenha o anastrozol até a tpc.. até começar a tpc? ou até e durante a tpc? obrigado Editado 5/03/2014 às 01:08 03/5, 2014 por Chicale (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2014 às 01:21 03/5, 2014 até começar a tpc? ou até e durante a tpc? obrigado Até o inicio da tpc é o básico e fundamental, mas vc pode ir abaixando a dosagem gradativamente enquanto se aproxima da tpc e encerrar o uso nas primeiras semanas, seria uma forma mais eficaz para evitar um possível rebote. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 5/03/2014 às 01:25 03/5, 2014 Autor Até o inicio da tpc é o básico e fundamental, mas vc pode ir abaixando a dosagem gradativamente enquanto se aproxima da tpc e encerrar o uso nas primeiras semanas, seria uma forma mais eficaz para evitar um possível rebote. Entendi, obrigado
Postado 5/03/2014 às 17:06 03/5, 2014 Valeu farei isso, o resto está em ordem? até começar a tpc? ou até e durante a tpc? obrigado Sim sim. Desmame se faz assim: Tira 25% do IA a cada 10 dias após a retirada da testo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/03/2014 às 12:32 03/6, 2014 rmpersonal (Y) Disse tudo, vai diminuindo a dosagem assim não tem perigo do rebote e tals. Vai que vai irmão! O aprendiz tinha o velho como um exemplo. Certo dia ele disse: - Eu daria minha vida para ser como o senhor. E o velho respondeu: -Foi exatamente o que eu fiz. Foco, Força e Fé
Postado 6/03/2014 às 12:40 03/6, 2014 o que seria esse rebote? "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 6/03/2014 às 14:04 03/6, 2014 o que seria esse rebote? Não sou expert(nem perto disso) no assunto mais basicamente quando usa-se esteróides que aromatizam facilmente, temos o chamado efeito rebote, ou seja, o corpo de um estado extremamente androgênico e supressivo aos hormônios femininos, como estrógeno, passa a um estado de extrema produção de estrógeno (antes oprimido) e uma opressão aos homônios andrógenos (como a testosterona) e isto, como modo de auto-defesa. É uma volta ao oposto estabelecido artificialmente ao corpo, longe de um estado natural. Mais é bem variado devido a genética da pessoa é sempre bom acompanhar com exames. O aprendiz tinha o velho como um exemplo. Certo dia ele disse: - Eu daria minha vida para ser como o senhor. E o velho respondeu: -Foi exatamente o que eu fiz. Foco, Força e Fé
Postado 6/03/2014 às 14:07 03/6, 2014 mude o anastrozol para e3-4d, aumente o tempo para 10 wks! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/03/2014 às 14:11 03/6, 2014 Não sou expert(nem perto disso) no assunto mais basicamente quando usa-se esteróides que aromatizam facilmente, temos o chamado efeito rebote, ou seja, o corpo de um estado extremamente androgênico e supressivo aos hormônios femininos, como estrógeno, passa a um estado de extrema produção de estrógeno (antes oprimido) e uma opressão aos homônios andrógenos (como a testosterona) e isto, como modo de auto-defesa. É uma volta ao oposto estabelecido artificialmente ao corpo, longe de um estado natural. Mais é bem variado devido a genética da pessoa é sempre bom acompanhar com exames. Na vdd isso ai q vc descreveu é o processo de aromatização, o rebote falado é vindo do IA. O anastro ou letro n ficam ligados ao estradiol até o fim da vida útil dele (boa parte), então ir desmamando faz c que vc n sinta esse estradiol voltando, pois à medida q ele vai voltando, o próprio organismo vai dando um jeito de não deixar ele alto. Fez o desmame errado, o rebote de estrogenio acontece e vc tem todos os colaterais q n teve durante o ciclo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 6/03/2014 às 18:17 03/6, 2014 Na vdd isso ai q vc descreveu é o processo de aromatização, o rebote falado é vindo do IA. O anastro ou letro n ficam ligados ao estradiol até o fim da vida útil dele (boa parte), então ir desmamando faz c que vc n sinta esse estradiol voltando, pois à medida q ele vai voltando, o próprio organismo vai dando um jeito de não deixar ele alto. Fez o desmame errado, o rebote de estrogenio acontece e vc tem todos os colaterais q n teve durante o ciclo. Vishx, deu ruim, peguei de um outro tópico isso =/ Mais ainda bem que vc apareceu pra corrigir e não deixar os brothers ai com infos errada, valeu parça. O aprendiz tinha o velho como um exemplo. Certo dia ele disse: - Eu daria minha vida para ser como o senhor. E o velho respondeu: -Foi exatamente o que eu fiz. Foco, Força e Fé
Crie uma conta ou entre para comentar