Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Problema nenhum, mais poderia adicionar um whey junto com a creatina e malto, ou ao menos, trocar o malto por algo sólido (refeição....) dando preferencia a proteinas, porque você não quer "catabolizar" né? assim, poderia misturar a creatina a um suco e mandar pra dentro sem problema algum.

E se quer suplementar, seria melhor procurar por um têrmogenico que ajuda bem acelerar o metabolismo e ter + animo, e perder gordura mais rápido aliado a uma boa dieta.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei me tirem 3 duvidas por gentileza:

1 - eu fiquei 2 meses tomando creatina e whey ai parei por um mes e vou voltar agora, da outra vez fiz treino de força agora to fazendo treino de resistencia, tem alguma diferença? tenho q tomar fazendo o treino de força ou tanto faz?

2 - A colher pra medida de creatina é aquela bem pequena de café ou aquela média que fica entre a de café e a de sopa?

3 - Tenho 1,70 e 66 quilos e 16 anos, qual a medida certa pra tomar de creatina? 5g?

Editado por Enzopa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei me tirem 3 duvidas por gentileza:

1 - eu fiquei 2 meses tomando creatina e whey ai parei por um mes e vou voltar agora, da outra vez fiz treino de força agora to fazendo treino de resistencia, tem alguma diferença? tenho q tomar fazendo o treino de força ou tanto faz?

2 - A colher pra medida de creatina é aquela bem pequena de café ou aquela média que fica entre a de café e a de sopa?

3 - Tenho 1,70 e 66 quilos e 16 anos, qual a medida certa pra tomar de creatina? 5g?

1- Tanto faz, whey é só prteina, se se encaixar nos seus macronutrientes diarios, vc pode tomar de boa. Creatina ajuda a segurar a massa magra em periodo de cutting(desconsidere se vc estiver fazendo resistencia por outro motivo).

2-Eu tenho uma balança de cozinha, mas eu diria que é melhor aquela média.

3-Não me lembro da qntidade exata por kilo de peso, mas pelo seu peso, eu diria que essas 5 gramas até ultrapassam um pouco pra vc, mas pode tomar tranquilo, mal nao vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlos... estou tomando a quase 3 semanas, mas senti apenas um leve aumento na força, nada muito significativo, tipo aumento de 1kg de cada lado no supino.. mas então quando completar um mês os resultados já começaram a ser mais visiveis.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlos... estou tomando a quase 3 semanas, mas senti apenas um leve aumento na força, nada muito significativo, tipo aumento de 1kg de cada lado no supino.. mas então quando completar um mês os resultados já começaram a ser mais visiveis.

Abraço

Ai vai um dica, tome por pelo menos 2 meses.. já que o aumento de força se dá mais ou menos na 4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo bastante sobre a Creatina , e estou pensando se devo toma-la , sempre depois do treino tomo Malto/Dextrose em torno de 25g , e estou pensando em adicionar 4g de Creatina (1,74 x 57kg ) , e li que se voce tomar Protenia + Carbo + Creatina a sua massa muscular cresce mais do que com so carbo . Aqui a minha pergunta , seria certo eu tomar 25g Dextrose + 25 Proteina + 4g Creatina ? ( Antes vou colocar a Creatina em 100ml de agua fervendo e depois adicionar mais 200ml de agua fria , e depois juntar com o Carbo e a Proteina , e totalizando em torno de 600ml )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...