Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Gostava de saber se no meu caso seria necessário eu tomar? Gostava de saber as vossas opiniões visto que sabem mais deste assunto que eu

É assim: eu ando no ginásio há cerca de 4 meses, tenho 17 anos meço 1,62m e peso 53kg. O peso que eu gostaria de atingir era de 60kg. Não vamos falar da minha altura mas sim do que me interessa :D

Gostava de saber se a creatina era o suplemento mais adequado para mim e se sim me explicassem como tirar o melhor proveito dela

Gostaria de saber as vossas opiniões. Obrigado!

Creatina é um ótimo suplemento , pode dar muito efeito , mas se você ainda é inciante esperimente caprichar mais na dieta e mandar whey ou hipercalóricos.

@Furtado:

Leia o artigo que o usuário Draggo postou sobre a creatina , ele tira todas as dúvidas.

Mas posso te adiantar que a aguá quente ajuda a creatina se dissolver(não precisa ser um gênio pra saber disso) e há quem recomende tomar a creatina o mais dissolvida póssivel.

Quanto ao carb de alto IG é COMPLETAMENTE INDISPENSÁVEL, tem que tomar a creatina num pico de insulina, seja causado por dextrose ou uma refeição grande (como o almoço)

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola Galera Venho aqui pedir por favor uma sugestao vocês que ja sao experiente em creatina,etc

Tenho 17 anos

faço academia a 2 meses

tenho 57 kilos

e quero muito tomar creatina mais tenho medo de me fazer mau ou algo assim, voces axam ki eu devo tomar a creatina com essa idade esse peso?

me de surgestão ai por favor.

gostaria muito de ingorda e principalmente ganhar musculos.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um diz uma coisa... café atrapalha, café não atrapalha, etc... Na minha opnião, eu não acho que atrapalha, porém eu não arrisco, corto tudo que é cafeina da dieta.

Alcool atrapalha a creatina sim (e muitas outras coisas ligadas a hipertrofia), tem um artigo no blog, da uma olhada sim. Alias, podia cortar isso pra sempre da sua vida.

Nano vapor tem creatina, então não tem pq mandar junto a creatina... faça assim, manda o nano vapor e mande a creatina nos dias que nao toma o nano vapor.

valeu Leandro,

fiz como você citou (nano + creatina em dias off - cortei alcool e cafeina), só que o nano não está dando nenhum resultado (estou tomando após 2h de jejum e 15-20min. antes do treino - simplesmente não ganhei força e nem fadiguei menos)

deve ser porque comprei no paraguai na porcaria do Lai-Lai...perdi 88 dolares :\

agora não sei se continuo tomando essa porcaria (já faz quase 1 semana) ou se compro outro suplemento (nano, no. shotgun, super pump ou super charge)...alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olà, eu li algumas paginas (impossível ler todas).

Em questão da cafeína, eu so, digamos viciado em pó de guarana, sempre q eu n tomo minha colher de manha eu passo o dia todo com sono.

Eu vi vcs flando da cafeina nos refrigerantes, enfatizando mais na questão deles n serem saudaveis msm, mas o guarana eh natural e tal, sera q vo ter q cortar ele pra valer, ou 1 colher de manha n atrapalha?

Outra coisa, eu mando ele com ginseng tb (1 colher), ginseng n tem cafeina, mas ainda eh um estimulante, ele tem problema?

OBS: Segundo o tópico do Draggo

nao tem problema nenhum:

"CAFEÍNA:

-Não há prova nenhuma que a cafeína atrapalha os ganhos/efeitos da creatina nem muito menos a sua absorção. Inclusive inúmeros suplementos pré-treino possuem cafeína e creatina."

Que q vcs acham?

Editado por Shakez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Venho aqui pedir por favor uma sugestao vocês que ja sao experiente em creatina,etc

Tenho 17 anos

faço academia a 2 meses

tenho 57 kilos

e quero muito tomar creatina mais tenho medo de me fazer mau ou algo assim, voces axam ki eu devo tomar a creatina com essa idade esse peso?

me de surgestão ai por favor.

gostaria muito de ingorda e principalmente ganhar musculos.

GRATO

RESPONDAM PLZ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Venho aqui pedir por favor uma sugestao vocês que ja sao experiente em creatina,etc

Tenho 17 anos

faço academia a 2 meses

tenho 57 kilos

e quero muito tomar creatina mais tenho medo de me fazer mau ou algo assim, voces axam ki eu devo tomar a creatina com essa idade esse peso?

me de surgestão ai por favor.

gostaria muito de ingorda e principalmente ganhar musculos.

GRATO

RESPONDAM PLZ! :D

acho que você deve investir em alimentação e hipercalóricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei hoje creatina universsal dai tenho duvida se tomo antes ou depois do treino, e na opiniao de vcs sera q devo fazer saturaçao pois so neste topico fica muito dividido entre fazer ou nao fazer qria mais opinioes.

e sobre o whey eu devo tomar so depois do treino, e no caso qndo eu nao treino devo tomar ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal, ja li muito sobre Creatina e seus efeitos e tudo mais...

Mas ainda não tive a coragem de tomala, porque uma duvida sempre me persegue e me faz voltar atras;

É sobre a retenção de agua que ela faz nas células, essa volumização faz a gente crescer ''inchar'', mas esse efeito some depois de parar de tomar???

Sei tbm que ela prporciona força, pelo sistema Atp, e isso faz com que agente pegue mais peso e eventualmente aumente o nível do esforço e cresça mais, mas a pergunta é:

O ganho que eu terei com a creatina, é 100% perdido quando parar de tomar? ou terá ganhos permanentes? e a perda de volume ao parar de tomala, é excretado pela urina ou vai ficar um peso morto no corpo, gordura??? agradeceria muito se me esclarecerem essa duvidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai mulekada tudo bom?

To com uma duvida aki, e quero que vcs me ajudem:

Tipo eu vi um video no youtube, de um cara com o braço inchado e umas pessoas retirando um liquido amarelo do braço dele(tipo um puz) e no video fala que aquilo foi efeito da creatina.

Então a minha duvida é a seguinte; foi falta de conheçimento o usuario do youtube ter colocado no titulo do video que aquilo era efeito da creatina, ou realmente a creatina pode causar isso? se realmente a creatina monobidratada pode causar isso?

Segue o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q

Obs: Desculpem a ignorancia, eu sempre suplementei somente com Albumnina a noite, e hipercalorico depois do treino; e essa semana eu fiz uma compra de suplementos na net, comprei:

whey 100% da optimum-

dextrose da D.N.A-

creatina da universal -

BCAA

vai ser a primeira vez que vou faer uma suplementação ''completa'' digamos assim.

Aguardo Respostas

Desde ja agradeço.

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...