Postado 2/03/2014 às 18:41 03/2, 2014 olá pessoal, sou novo nesse site, mas to aqui para tirar uma duvida sou do biotipo ecto e to fazendo academia estou pensando em suplementar com maltodextrina no cafe da manha e no pos treino junto a albumina, e creatina no pre treino, n to tendo grana suficiente para comprar uns whey então n deu para comprar, mas sera que a malto, creatina e albumina vao da uma força junto a uma dieta forte????? lembrando que tenho 16 anos, mas quero chegar aos 20 anos com shape bem legal flwww fico grato desde ja
Postado 2/03/2014 às 18:42 03/2, 2014 Se tua dieta ta forte, nem tem necessidade de suplementos. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 2/03/2014 às 18:46 03/2, 2014 Eu investiria somente em creatina por enquanto, e montar uma dieta boa.
Postado 2/03/2014 às 18:50 03/2, 2014 Depende do que seria uma dieta forte, é uma dieta em que já atende a sua quantidade de calorias? Se for, você nem precisa de suplemento, já que a grana está curta, acaba investindo na sua alimentação mesmo.
Postado 2/03/2014 às 18:54 03/2, 2014 se a dieta está boa, sem necessidade de suplementos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/03/2014 às 18:55 03/2, 2014 Autor acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '-- acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '--
Postado 2/03/2014 às 18:56 03/2, 2014 Independente das "maravilhas" e "milagres" que as empresas e todo o marketing da suplementação diga sobre seus produtos, grava uma coisa, nada disso adianta sem uma dieta, dieta é o princípio de tudo. Suplementos seriam bons por praticidade, etc... Mas se você tem condição de comer comida, prefira isso. Talvez o que seria bom pelo fato de você ser ecto seria um Hipercalórico. Mas não ache que suplemento é o que vai te fazer crescer e somente isso. Você um dia vai perceber que continua frango, e tá gastando seu dinheiro todo com isso e vai se decepcionar. "Get my weight up, with my hate, and pay'em back when I'm Bigger!"
Postado 2/03/2014 às 18:57 03/2, 2014 Autor hoje fui no mercado com meu pai e saí de la só 14;30 e praticamente fiquei cheio de fome '-
Postado 2/03/2014 às 18:58 03/2, 2014 acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '-- acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '-- praticidade? whey. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/03/2014 às 19:00 03/2, 2014 Autor ta ae vo investi mais ainda na dieta e ver oque vai dar daqui a um tempo do tipo la pro final do ano
Crie uma conta ou entre para comentar